TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Presidente da ANPAJ visita sede do CRECI-AL para palestra sobre "A Importância do Corretor de Imóveis na Perícia de Avaliação"

Encontro destaca colaboração entre entidades em prol do reconhecimento dos peritos judiciais em todo o Brasil No último dia 27 de fevereiro,...

Encontro destaca colaboração entre entidades em prol do reconhecimento dos peritos judiciais em todo o Brasil


No último dia 27 de fevereiro, a sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (CRECI-AL) recebeu uma visita ilustre do Presidente da Associação Nacional dos Peritos e Avaliadores Judiciais (ANPAJ), Sr. Jorge Menezes, que foi recebido pelo Presidente do CRECI-AL, Ilmo Sr. Sérgio Cabral, acompanhado por seus diretores executivos, dentre eles o Diretor Tesoureiro e Pedagógico Tales Cardoso, que acaba de assumir a Vice-Presidência da Região Nordeste da ANPAJ. O motivo da visita foi uma palestra inédita sobre "A Importância do Corretor de Imóveis na Perícia de Avaliação de Imóveis".


Por Anderson Miranda - Jornalista, Corretor de Imóveis e Perito Avaliador


O evento teve início com a calorosa recepção do Presidente do CRECI-AL, Sérgio Cabral, e demais diretores executivos da instituição. A troca de experiências e conhecimentos entre representantes do CRECI-AL e da ANPAJ prometia um encontro enriquecedor para todos os presentes.

Durante a palestra, o Presidente da ANPAJ destacou a importância vital dos corretores de imóveis no processo de avaliação de propriedades. Ele ressaltou como a expertise e conhecimento desses profissionais são essenciais para garantir avaliações precisas e justas, contribuindo para a transparência e confiança no mercado imobiliário.


Além disso, o Presidente da ANPAJ aproveitou a oportunidade para falar sobre a instituição e seu trabalho em todo o Brasil. A ANPAJ tem se dedicado incansavelmente na busca pelo reconhecimento dos peritos judiciais, representando todas as categorias profissionais do país. Sua atuação abrange todos os estados da federação, visando promover a valorização e regulamentação da atividade pericial.

O evento contou com a participação ativa dos membros do CRECI-AL, que puderam interagir, trocar experiências e tirar dúvidas sobre a avaliação de imóveis e o papel dos corretores nesse processo. Ao final da palestra, houve uma sessão de perguntas e respostas, onde foram discutidos temas relevantes para a prática profissional.





A visita do Presidente da ANPAJ à sede do CRECI-AL foi um marco significativo na colaboração entre as duas entidades em prol do desenvolvimento e reconhecimento das atividades periciais e dos corretores de imóveis em todo o Brasil. O evento fortaleceu os laços entre as instituições e prometeu novas oportunidades de parceria no futuro.

Monumento em homenagem aos Corretores de Imóveis de Alagoas - Foto: Jorge Menezes

O CRECI-AL agradeceu a presença do Presidente da ANPAJ, destacando a importância de eventos como esse para o aprimoramento profissional e a valorização da categoria dos corretores de imóveis. A troca de conhecimentos e experiências foi enriquecedora para todos os envolvidos, reafirmando o compromisso mútuo com a excelência e ética na prática profissional.

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil