TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

"Corretores de imóveis se reúnem no 2º ECAM para discutir tendências do mercado, com presença marcante da ANPAJ"

"Presidente José Augusto Viana Neto lidera evento promovido pela autarquia com a presença ilustre do Delegado da ANPAJ, Jair Paladino&q...

"Presidente José Augusto Viana Neto lidera evento promovido pela autarquia com a presença ilustre do Delegado da ANPAJ, Jair Paladino"

"Com a promessa de um evento histórico, o 2º Encontro de Corretores Avaliadores Mercadológicos (ECAM) tomou conta de São Paulo hoje, sob a liderança do renomado Presidente do CRECI-SP, José Augusto Viana Neto. O destaque ficou por conta da presença ilustre do Delegado Municipal da ANPAJ, Jair Paladino, ícone no campo das avaliações imobiliárias. Em um encontro que promete insights valiosos e troca de experiências, os profissionais do setor se reúnem para fortalecer os laços e discutir os rumos do mercado imobiliário."

Por Anderson Miranda - Jornalista, Corretor de Imóveis e Perito Avaliador

O 2º Encontro de Corretores Avaliadores Mercadológicos (ECAM) está em pleno vapor hoje, dia 28 de [Inserir mês], em São Paulo. O evento, promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECI-SP), está sendo liderado pelo carismático Presidente da autarquia, José Augusto Viana Neto. 


José Augusto Viana Neto é reconhecido por seu trabalho incrível e extraordinário à frente do CRECI-SP. Seu comprometimento e dedicação têm conquistado a confiança dos corretores de imóveis não apenas em São Paulo, mas também em outras regiões do estado, alcançando um impressionante índice de aprovação de 99,3% pelo trabalho desenvolvido junto à autarquia.

Além da presença marcante do Presidente do CRECI-SP, José Augusto Viana Neto, o 2º Encontro de Corretores Avaliadores Mercadológicos (ECAM) contou com a participação do Vice-Presidente da autarquia, o Ilustríssimo Gilberto Yukiharu Yogui. Assim como o Presidente, Yogui é reconhecido como um ícone do mercado imobiliário, sendo notável por sua incansável contribuição no segmento da avaliação e perícia imobiliária. Sua expertise não se limita apenas a São Paulo, mas se estende por todo o Brasil, sendo considerado uma verdadeira enciclopédia do setor. A presença conjunta desses dois líderes reforça a importância do evento como um espaço de aprendizado e troca de conhecimentos para os profissionais do mercado imobiliário.

O evento conta com a presença ilustre do Delegado Municipal da Associação Nacional dos Peritos e Avaliadores Judiciais (ANPAJ) da Região de Sorocaba, o Ilmo. Sr. Jair Paladino. Paladino é uma verdadeira referência no campo das avaliações e perícias imobiliárias judiciais no Estado de São Paulo e goza de reconhecimento nacional por suas contribuições significativas aos profissionais da área em todo o Brasil.

A participação do Delegado Municipal Jair Paladino no 2º ECAM destaca a importância do evento para a categoria dos corretores avaliadores mercadológicos. Sua presença não apenas enriquece os debates e discussões sobre as práticas e tendências do mercado imobiliário, mas também evidencia a relevância do evento como um espaço para a troca de conhecimentos e experiências entre os mestres profissionais do setor.

O 2º ECAM é uma oportunidade única para os corretores avaliadores mercadológicos aprimorarem suas habilidades, expandirem suas redes de contatos e se manterem atualizados sobre as novidades do setor. Sob a liderança do Presidente José Augusto Viana Neto e com a presença ilustre do Delegado Municipal Jair Paladino, o evento promete ser um marco na história da categoria, reafirmando o compromisso do CRECI-SP em promover a excelência e ética na prática profissional dos corretores de imóveis em todo o estado de São Paulo.

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil