TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Compromisso Esportivo em Brazlândia: Secretário Júlio César Ribeiro defendendo o desenvolvimento esportivo na região

Reunião destaca propostas inovadoras para o desenvolvimento esportivo na região, fortalecendo laços entre gestão comprometida e comunidade l...



Reunião destaca propostas inovadoras para o desenvolvimento esportivo na região, fortalecendo laços entre gestão comprometida e comunidade local.

Em Brazlândia hoje (9), o Secretário de esporte e lazer do Distrito Federal Júlio César Ribeiro, esteve acompanhado pelo líder comunitário Abraão Hildo, onde reuniu-se com destacados representantes do cenário esportivo local.

“No encontro foi discutido o futuro do desenvolvimento esportivo na região”.


Compromisso Esportivo em Brazlândia: Secretário Júlio César Ribeiro defendendo o desenvolvimento esportivo na região.

Ideias inovadoras foram compartilhadas, e propostas significativas surgiram para aprimorar as condições do esporte na cidade. Entre sorrisos e trocas de experiências, o secretário expressou seu compromisso, declarando: “Estamos juntos, contem com o nosso apoio sempre!”

A promessa de apoio fortaleceu os laços entre a gestão comprometida e a comunidade esportiva local, semeando as bases para um capítulo de progresso esportivo em Brazlândia.

Fonte: Blog Olhar Digital

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil