TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

CLASSIFICADOS | ACUAS - Natação para Hidrofóbicos é na Acuas Fitness

A Hidrofobia é o medo que algumas pessoas têm da água, que pode estar relacionado a traumas ou experiências com afogamento, podendo ter acon...

A Hidrofobia é o medo que algumas pessoas têm da água, que pode estar relacionado a traumas ou experiências com afogamento, podendo ter acontecido com a própria pessoa ou até mesmo com alguém próximo

Fotos: Pedro Alves

Esse medo varia de pessoa para pessoa, podendo ser o simples fato de entrar em um local com pequena quantidade de água, quanto a apenas visualizar grandes volumes de água, como por exemplo mares ou oceano, podendo ser até mesmo através de uma foto.

As aulas de Natação para alunos adultos Hidrofóbicos, visa ajudar essas pessoas a superar seus traumas, transmitindo segurança e confiança. O fato do profissional capacitado estar acompanhando o aluno dentro da água, dando todo o suporte necessário, contribui para que a experiência na água seja motivadora e prazerosa.

A natação é uma modalidade completa, por trabalhar o corpo num todo, não causa sobrecargas ou impactos nas articulações, melhora a circulação sanguínea, facilitando a oxigenação para as células, órgãos e músculos. É um exercício que aumenta que aumento o condicionamento e resistência física, a flexibilidade, aliviando dores e melhorando a postura, sendo assim um dos esporte mais recomendados pelos médicos, para pessoas com patologias na coluna (hérnia de disco, escoliose, cifose e lordose) como também para aqueles que tem bronquite ou asma.

Procure bons profissionais e garanta a melhora da sua qualidade de vida.

E é por isso que a rede de academias Acuas Fitness tem investido muito no ramo de academia na capital federal. Há 13 anos no mercado, a academia oferece um atendimento de excelência, com inovações e entrega de resultados.  

Tudo começou em agosto de 2007 com a abertura da primeira unidade da Academia Acuas Fitness em Águas Claras. Desde o início, o principal objetivo foi superar as expectativas do público com uma estrutura moderna, tecnologia de ponta e uma grande variedade de atividades desportivas.

A Acuas atualmente conta com 6 unidades, 4 abertas e 2 em obra, com previsão de abrir ainda no 1º semestre de 2021. Focada no atendimento às famílias, da gestação até a 3ª idade, o modelo da academia hoje está em franca expansão e, assim, se tornou a maior rede de academias full service do DF.

A diretora Itana Helou afirma que é apaixonada pelo que faz. "Sim, sou apaixonada pelo que faço, há 13 anos aprendi muito e estou sempre em busca de inovações e qualidade. Nossa rede está crescendo dia após dia, para esse ano já vamos para 6 unidades com 150 funcionários ao total", informou.

Com equipamentos modernos e importados, a rede que mais cresce no DF conta ainda com programas especializados para cada público. Confira:

- Programa Eleva Personal Group, para quem deseja um Personal trainer;
- Programa Idade Ativa, para a terceira idade;
- Programa Dani Rico para gestantes, mamães e bebês;
- Programa kids/teens, para crianças e adolescentes.

A rede Acuas Fitness promove as seguintes modalidades: Musculação, Aulas de Ginásticas, Cycling, Natação para todas as idades, Hidroginástica, Yoga, Pilates no aparelho, Cross Fit, além de nutricionistas e fisioterapeutas.  
"Depois de um 2020 totalmente atípico, as expectativas para 2021 são as melhores. Apesar da pandemia, a rede expandiu e abriu 2 unidades. Para esse ano, mais 2 unidades serão inauguradas. Realmente estamos confiantes em um 2021 de muita saúde, tanto no que diz respeito ao controle da Covid, quanto de levarmos bem-estar às famílias que treinam conosco", destacou a coordenadora de marketing Kharen Espíndola.

Além disso, Kharen ainda lembrou da grande importância que é praticar uma atividade física. "É um grande prazer incentivar a prática da atividade física e mudança de hábitos de forma geral. Academia é um ambiente de saúde e lugar onde as pessoas vão para extravasar, relaxar, cuidar de si e descarregarem o stress do dia-a-dia. E fazer parte disso, além de ter certeza do ambiente acolhedor o qual entregamos, é um imenso prazer", disse Espíndola.

Conheça as unidades da Rede Acuas Fitness:

Unidade Águas Claras
Av. Castanheiras, Ed. Big Center - Praça de alimentação, 1º andar

Unidade 413 Sul
412/413 sul, Mezanino Big Box Asa Sul - DF

Unidade Sudoeste (CLSW 105)
CLSW 105 bloco A, Lj. 1-B ao lado do Big Box

Unidade Asa Norte (106 norte)
SHCN CLN 106 BL D 1º e 2º andares

Unidade Asa Sul (508 sul)
(Inauguração em breve)

Unidade Lago Sul (Inauguração em breve)

REDAÇÃO TRIBUNA DO BRASIL


UMA MARCA DO GRUPO

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil