TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

DISTRITO FEDERAL | CEB - Inaugurada Nova subestação da CEB no SIA

A Administradora do SIA, Luana Machado, participou da cerimônia. A obra faz parte do plano de investimentos para melhorias no fornecimento d...



A Administradora do SIA, Luana Machado, participou da cerimônia. A obra faz parte do plano de investimentos para melhorias no fornecimento de energia do Distrito Federal


A Companhia Elétrica de Brasília (CEB) inaugurou, nesta terça-feira (26/1), uma subestação no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA). A obra faz parte do plano de investimentos para melhorias no fornecimento de energia do Distrito Federal. Localizada próximo ao trecho 1, estrutura já recebeu R$ 13 milhões de investimento e trará regularidade à distribuição elétrica da região.

A nova estrutura, chamada de SE 08, irá atender a mais de 12 mil unidades consumidoras de energia elétrica na região, recebeu um aporte de R$ 13 milhões e gerou 75 empregos diretos e cerca de 225 indiretos. A cerimônia contou com a presença da Administradora do SIA, Luana Machado e diretor-geral da CEB Instituição, Edison Garcia.

O Diretor-Geral da CEB Distribuição, Edison Garcia, afirmou que a subestação é muito importante para os empresários e aqueles que precisam da energia para tocar o seu negócio. "Esse investimento dará uma melhoria no fornecimento de energia na região, dando mais autonomia e confiabilidade. Estamos com equipamentos novos e modernos. Parabéns a toda a comunidade do SIA e à Administração do Regional pelo excelente trabalho", disse.

Segurança com modernidade para o empreendedor

Com exceção dos transformadores de força, todos os demais equipamentos instalados na subestação são novos. Isso irá trazer mais modernidade à estrutura, dando maior robustez ao sistema elétrico. O pátio de manobra terá uma nova configuração, com a aplicação de cubículos blindados e abrigados, garantindo uma maior proteção em relação às intempéries, como chuvas.

A Administradora do SIA, Luana Machado, agradeceu à CEB pela entrega da Nova Subestação. "A CEB é a nossa parceira e tem trabalhado com excelência na nossa região. A Nova Subestação vai fornecer energia de qualidade aos empresários, atraindo novos negócios e gerando empregos no DF", concluiu.


REDAÇÃO TRIBUNA DO BRASIL

Uma marca do Grupo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil