TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

Feliz Natal

Um ano diferente terá também um Natal diferente. Marcado pela pandemia do novo coronavírus, 2020 está chegando ao fim com a esperança de que...



Um ano diferente terá também um Natal diferente. Marcado pela pandemia do novo coronavírus, 2020 está chegando ao fim com a esperança de que tudo melhore no próximo ano. A tradicional celebração de Natal desta vez terá outros formatos



Famílias vão se dividir em pequenos núcleos, algumas estarão ligadas por videoconferência, outras vão gravar vídeos com mensagens de amor… O objetivo é evitar aglomerações, neste momento crítico do contágio que voltou a abalar Santa Catarina. A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) recomenda que a forma mais segura é ficar em casa e celebrar apenas com as pessoas que moram na mesma residência.

Independente de como você vai celebrar o Natal, é importante deixar aflorar o espírito natalino. A Noite Santa nos recorda a importância do outro, a importância do amor, a importância da paz. Cada um vivencia o Natal de muitas formas e o interpreta de diferentes modos, cheios de emoção e simbolismo. O Natal é o período de dar amor, e presentear também é dar amor. O Natal é muito mais que uma mesa cheia de comida. É um momento para refletir.

Temos de nos reencontrar mais para compartilhar mais e com isso viver melhor. Estar mais perto da família, das pessoas de quem você gosta e das oportunidades de ajudar o próximo. A pandemia nos fez mais solidários, e o Natal é uma ótima oportunidade de estender a mão para quem mais necessita de ajuda.

A qualidade de vida melhora quando nos sentimos realizados com esses gestos de bondade. Agora, com as restrições impostas pela pandemia, talvez o verdadeiro sentido do Natal, de reavivar os ensinamentos de amor do Cristo, possa vir à tona nas pequenas reuniões de família. Feliz Natal!

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil