TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

"Zelensky Prevê a Derrota Russa e Promete Restauração Territorial da Ucrânia"

"Em meio a avanços ucranianos, o presidente Zelensky ressalta conquistas militares e enfatiza a determinação de reconquistar território...

"Em meio a avanços ucranianos, o presidente Zelensky ressalta conquistas militares e enfatiza a determinação de reconquistar territórios perdidos."


Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia, expressou confiança na derrota iminente das forças russas, assegurando que a Ucrânia se empenhará em retomar todas as áreas ocupadas por Moscou. Esta declaração vem após relatos de sucessos significativos no campo de batalha por parte das forças ucranianas.


O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky (Foto: Governo da Ucrânia/Divulgação)

Enquanto o conflito entre a Ucrânia e a Rússia continua, Zelensky demonstrou otimismo sobre a direção em que a guerra está se encaminhando. "A Ucrânia irá restaurar sua soberania e seu povo", enfatizou o líder ucraniano. Estas declarações são respaldadas por informações divulgadas que destacam uma série de baixas russas e vitórias ucranianas, incluindo avanços significativos na região do Mar Negro.

Dentro de um período de 24 horas, segundo dados da Ucrânia, as forças russas sofreram 1.380 baixas, simbolizando um dos maiores reveses de Moscou desde o início do conflito. A ofensiva ucraniana tem sido marcada por ações decisivas, como o bombardeio em Sebastopol, que resultou na perda de recursos navais significativos para a Rússia.

Por outro lado, Moscou tem tentado minimizar a extensão de seus reveses, admitindo apenas parcialmente os ataques bem-sucedidos da Ucrânia. Isso inclui reconhecer que duas de suas embarcações foram atingidas, mas sem fornecer detalhes adicionais sobre a magnitude dos danos.

Enquanto isso, os avanços da Ucrânia na região do Mar Negro parecem ter levado a Rússia a reconfigurar suas estratégias, com navios russos sendo deslocados para a Abecásia, uma região separatista da Geórgia e aliada de Moscou. Este movimento pode ser visto como uma tentativa de proteger seus recursos navais de futuros ataques.

A campanha ucraniana no Mar Negro representa uma conquista significativa, conforme destacado por Zelensky, que afirmou: “A frota russa já não é mais capaz de operar na parte ocidental do Mar Negro". A situação atual destaca o compromisso da Ucrânia em restaurar sua integridade territorial, mesmo diante de um adversário poderoso como a Rússia.

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil