TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Em Londres, Ribeiro, Braga e Temer falam sobre as reformas no Brasil

Reforma tributária e outras medidas econômicas serão debatidas em evento realizado em outubro, em Londres Grandes nomes da política e dos ne...



Reforma tributária e outras medidas econômicas serão debatidas em evento realizado em outubro, em Londres


Grandes nomes da política e dos negócios brasileiros se reúnem em Londres, no Reino Unido, no dia 9 de outubro, para debater a agenda de reformas econômicas do Brasil e seus impactos no mundo dos negócios. Promovido pelo Lide UK, o evento “Brasil e a Agenda de Reformas” conta com 12 palestrantes que se dividem em quatro painéis no One Great George Street, na capital britânica.

Parte da programação anual do Lide UK, o encontro tem como objetivo atrair o interesse de investidores do Reino Unido e de outros países europeus para empresas e iniciativas brasileiras. Com a participação do ex-presidente Michel Temer, do embaixador do Brasil no Reino Unido, Antonio Patriota, do relator da reforma tributária, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), do elator da reforma tributária, senador Eduardo Braga (MDB-AM) e de outras personalidades políticas e de negócios, os painéis vão falar sobre os detalhes da nova regra fiscal e seu impacto na economia brasileira, a reforma tributária e seu potencial para simplificar o ambiente de tributação do país e o ambiente político para a implementação dessas reformas e a continuidade do processo de reformas.

Para Carlos Santana, presidente da Tecnobank, uma das apoiadoras do evento, essa é uma oportunidade para discutir novas possibilidades para os negócios brasileiros. “Por entender e acreditar na importância das reformas estruturais, principalmente a tributária, para o desenvolvimento social, econômico e produtivo do Brasil, a Tecnobank é uma das apoiadoras dessa iniciativa do LIDE UK. Fazemos questão de estar presentes nesse tipo de evento para endossar nosso compromisso com o futuro do Brasil, que passa pela inovação, tecnologia e pelo desenvolvimento de novas e melhores políticas públicas, com foco na evolução do país como um todo”, afirma.

O presidente do LIDE UK, Breno Silva, lembra que encontros como o de outubro são fundamentais para o desenvolvimento do país. “Isso ajuda a criar um ambiente de negócios seguro e dinâmico, que promove mais investimentos e colaborações internacionais. Acreditamos que é vital levar esse debate para Londres, que é um hub econômico global. Isso ajuda a informar empresas e investidores em potencial sobre o que eles podem esperar dessas reformas e como elas podem impactar seus negócios”, completa.

O evento tem o apoio da Britcham (British Chamber of Commerce and Industry in Brazil) e da Canning House.

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil