TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

REELEIÇÃO com o dobro de votos, DEP. HERMETO é empossado na CLDF e SEGURANÇA PÚBLICA é prioridade

Deputado Hermeto é empossado em cerimônia na Câmara Legislativa Reeleito com o dobro de votos que teve em 2018, o parlamentar carrega as ban...

Deputado Hermeto é empossado em cerimônia na Câmara Legislativa

Reeleito com o dobro de votos que teve em 2018, o parlamentar carrega as bandeiras da segurança pública e a melhoria das comunidades mais carentes

Em cerimônia realizada na Câmara Legislativa, neste domingo, 1/1, o deputado distrital reeleito Hermeto (MDB) tomou posse para um mandato de mais quatro anos. A solenidade aconteceu no Plenário da Camara Legislativa, que estava lotado.

Hermeto é policial militar e muito experiente no meio político, por anos ocupou o cargo de administrador regional da Candangolândia, hoje tem atuado muito frente as comunidades mais carentes levando dignidade e conforto a diversas regiões através de suas emendas e projetos.


Com atuação forte na Candangolândia, Bandeirante e Park Way, Hermeto conquistou várias outras comunidades que almejam as melhorias que ele tem proporcionado para suas regiões apadrinhadas. Hoje Hermeto expande sua área de atuação levando seu trabalho para muito mais regiões do Distrito Federal.

“VOU CONTINUAR TRABALHANDO MUITO PARA LEVAR CADA VEZ MAIS MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO E LEVAR PROJETOS COMO A ESCOLA PARQUE DA NATUREZA PARA TODO O DISTRITO FEDERAL. SERÃO MAIS QUATRO ANOS DE MUITO TRABALHO. E EU SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS E A TODOS QUE DEPOSITARAM SEU VOTO DE CONFIANÇA EM MIM”, AFIRMA HERMETO.

FONTE: ASCOM DEP. HERMETO | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil