TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

MARCAS DO PASSADO são apagadas e NETOS de PELÉ realizam sonho da falecida mãe rejeitada, de conhecer PELÉ

Netos de Pelé realizam sonho da filha rejeitada pelo ex-jogador um dia antes de ele morrer Eles passaram por cima de mágoas do passado e for...

Netos de Pelé realizam sonho da filha rejeitada pelo ex-jogador um dia antes de ele morrer
Eles passaram por cima de mágoas do passado e foram visitar o avô no hospital

Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, convidou os filhos de Sandra para visitar o avô no hospital | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sandra Regina, que morreu em 2006 com câncer, ficou conhecida por causa de uma batalha judicial para ser reconhecida como filha de Pelé, nos anos 1990.

O ex-jogador nunca quis contato com essa filha e deixou claro publicamente que não tinha sentimentos por ela. Sandra era fruto de uma relação de Pelé com a empregada doméstica Anísia Machado.

Mesmo com toda a rejeição e humilhação que a mãe passou, os filhos de Sandra passaram por cima de qualquer mágoa e foram ver o avô no hospital, um dia antes de ele morrer.

Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento visitaram Pelé a convite de Kely, uma das filhas do ex-jogador.

Segundo Octavio, o contato com o Rei do Futebol era um sonho de Sandra: “Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas há momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa", publicou ele em uma rede social.

E ainda disse: “Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo".

Ao todo, Pelé teve sete filhos, frutos de três relacionamentos.

FONTE: NOTÍCIAS R7 | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil