TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | CLDF - Distritais reinvidicam ao GDF providencias quanto a prevenção contra a "Varíola dos Macacos"

Distritais cobram ações do GDF para prevenir a varíola dos macacos Arlete Sampaio defendeu a realização de campanha sobre as formas de preve...

Distritais cobram ações do GDF para prevenir a varíola dos macacos

Arlete Sampaio defendeu a realização de campanha sobre as formas de prevenção da doença
| Foto: Carlos Gandra/CLDF

O aumento do número de pessoas contaminadas pelo vírus transmissor da varíola dos macacos levou a deputada Arlete Sampaio (PT) e o deputado Fábio Felix (Psol) a cobrarem da Secretaria de Saúde ações no sentido de prevenir a disseminação da doença no Distrito Federal. Durante a sessão ordinária da Câmara Legislativa desta quarta-feira (3), os parlamentares questionaram a pasta sobre as “medidas concretas” que estão sendo tomadas para evitar o espalhamento do vírus.


Arlete Sampaio sugeriu, por exemplo, uma campanha de utilidade pública para esclarecer sobre as formas de prevenção da varíola dos macacos. Por sua vez, Felix observou que “não podemos cometer os mesmos erros”, entre os quais, negacionismo e estigmatização, que acompanharam outras situações como a Aids e a Covid-19. “Para evitar os riscos, temos de responder com rapidez”, acrescentou.

FONTE: AGÊNCIA CLDF | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo


Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil