TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | Tarcísio de Freitas é lançado ao governo de São Paulo já liderando isolado nas pesquisas

Republicanos lança o ex-ministro Tarcísio de Freitas ao governo de SP Vice é o ex-prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSD); anún...

Republicanos lança o ex-ministro Tarcísio de Freitas ao governo de SP
Vice é o ex-prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSD); anúncio ocorreu durante a convenção nacional, neste sábado (30)

O ex-ministro Tarcísio de Freitas ao lado do presidente Bolsonaro e do presidente do Republicanos, Marcos Pereira, na convenção que confirmou seu nome ao governo de São PauloREPRODUÇÃO

O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas foi anunciado como candidato ao Governo de São Paulo pelo Republicanos, neste sábado (30). A chapa terá como vice o ex-prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSD).

O anúncio foi feito durante a convenção nacional do partido no Expo Center Norte, na capital paulista. No evento, foi homologada a coligação "São Paulo pode mais", que contará, além do Republicanos, com PSD, PTB, PSC e PL.

Presidente Bolsonaro discursa durante convenção do RepublicanosREPRODUÇÃO

Em seu discurso, Tarcísio agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro pelo apoio à sua candidatura. "É uma pessoa que mudou minha vida, mudou minha trajetória. Abriu portas que eu não esperava que um dia seriam abertas", disse.

Participaram do evento lideranças como o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, e o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), além de parlamentares e dirigentes da sigla de diferentes regiões.

O ex-ministro Tarcísio de Freitas na convenção que aprovou seu nome como candidato ao Governo de São Paulo | REPRODUÇÃO

O presidente do Republicanos exaltou a candidatura de Tarcísio como um marco para o partido. "Hoje é um dia extremamente importante para o estado de São Paulo e para o Brasil. Nesses 17 anos de existência do Republicanos, talvez, Tarcísio de Freitas, seja o dia mais importante da nossa história", afirmou. "São Paulo não pode continuar na mão da outra face da esquerda."

Em uma pesquisa divulgada em maio pelo Instituto Paraná, Tarcísio aparece liderando as intenções de voto na estimativa espontânea — quando os nomes dos candidatos não são citados.

FONTE: AGÊNCIA BRASIL | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil