TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

DISTRITO FEDERAL | POLÍTICA - Comunicação do GDF é um grande destaque no governo de Ibaneis Rocha

A política é como um time de futebol. Para dar certo e alcançar a vitória, os "11 jogadores e o técnico" que na política são muito...


A política é como um time de futebol. Para dar certo e alcançar a vitória, os "11 jogadores e o técnico" que na política são muito mais que 11 precisam estar em convergência e atuar juntos para que no final do jogo tudo ocorra conforme os treinamentos e o time vença


No governo de Ibaneis Rocha (MDB), governador do Distrito Federal, a pasta de Comunicação vem sendo destaque desde o início da gestão.

Com uma equipe nova, ousada e irreverente, o sucesso da pasta de Comunicação, que tem como objetivo divulgar as ações do governo pelos quatro cantos do DF, vem chamando a atenção. 

Weligton Luiz Moraes, titular da Secretaria de Comunicação, mora no DF desde 1960. Há 60 anos na capital, o secretário é jornalista, economista e pós-graduado em Gestão Pública. É Secretário de Comunicação do Governo do Distrito Federal pela sexta vez.

Durante a pandemia, Weligton Moraes têm tido papel de destaque na comunicação do GDF com a população brasiliense, ao mostrar obras, serviços e alertas sobre a Covid-19.

Lúcia Leal, a secretária adjunta, é braço direito de Ibaneis. Na campanha eleitoral de 2018, foi coordenadora e também subsecretária de divulgação. Com 28 anos de profissão, ela passou por Jornal de Brasília, assessorias de imprensa do Ministério da Integração Nacional e Novacap, além de ter assessorado o MDB-DF.

Com 245 mil curtidas na fanpage do Facebook e 110 mil seguidores na conta do Instagram, tudo que acontece no DF é destaque nas páginas. Informativos, obras, notícias, comunicados oficiais, nada passa despercebido pela equipe.

Além disso, destaca-se também dois grandes profissionais: Núbia Santos da Conceição, Subsecretária de Publicidade e Propaganda. Ela já ocupou o cargo de assessora de Planejamento, Atendimento e Controle da Subsecretaria de Publicidade e Propaganda. 

E também Paulo Pestana, personal jornalista do Governador. Em Brasília desde 1973, trabalhou em alguns dos mais importantes órgãos da imprensa e hoje auxilia o governador em suas demandas pessoais.


REDAÇÃO TRIBUNA DO BRASIL

Uma marca do Grupo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil