Brasília, 19 de julho de 2025 É com muita alegria que anunciamos uma etapa importante e nova para o programa Autocar DF: a partir de hoje, e...

Brasília, 19 de julho de 2025 É com muita alegria que anunciamos uma etapa importante e nova para o programa Autocar DF: a partir de hoje, estaremos na BAND, com um formato ampliado, mais completo e uma audiência ainda maior.
Criado em 2021 pelo empresário Neto Rodrigues, um empreendedor nato, o programa vem crescendo continuamente, destacando o setor automotivo do Distrito Federal e oferecendo oportunidades seguras para quem quer comprar, vender ou trocar de carro.
O Autocar DF será exibido todos os sábados, às 8h30 da manhã, com reprise aos domingos, às 9h. O novo horário estratégico está próximo à transmissão das principais corridas da Fórmula 1 e outras atrações do automobilismo, o que garante um público qualificado, apaixonado por carros e com alto engajamento.
Mantemos o compromisso com a qualidade do conteúdo, apresentando as últimas novidades do setor automotivo, ofertas exclusivas e muito entretenimento para os amantes do universo dos carros.
Em relação aos investimentos, informamos que não haverá alterações nos valores para nossos parceiros, valorizando a confiança e parceria construída ao longo da trajetória do programa na TV Brasília.
Com mais visibilidade, maior alcance e ainda mais força, estamos confiantes de que essa nova fase do Autocar DF será um sucesso para todos.
Agradecemos a todos os parceiros, patrocinadores e ao público pela confiança e apoio constantes e contamos com vocês para seguirmos juntos nessa nova estrada.
Nenhum comentário
Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!