TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Uma Celebração de Talentos e Generosidade com os 51 anos do Jornalista Anderson Miranda

09 de abril, um dia mais que especial para um dos jornalistas mais querido e estimado no Distrito Federal, nosso amigo Anderson Miranda do J...

09 de abril, um dia mais que especial para um dos jornalistas mais querido e estimado no Distrito Federal, nosso amigo Anderson Miranda do Jornal Tribuna do Brasil



Hoje é dia de comemorar em grande estilo! 


É o aniversário de Anderson Miranda, o brilhante jornalista por trás do Grupo M4 Comunicação e Marketing. Ao celebrar seus 51 anos, é impossível não fazer uma conexão com o famoso slogan da cachaça 51: "Uma boa ideia!" Pois, assim como essa bebida icônica, Anderson é uma fonte de inspiração e boas ideias em todas as áreas de sua vida.

Como profissional, Anderson é um verdadeiro mestre na arte da comunicação. Sua visão sistêmica e organizacional de alto gabarito se reflete em cada projeto que ele lidera. Seja na redação de um artigo, na condução de uma campanha de marketing ou na gestão do seu grupo de comunicação, Anderson coloca todo o seu empenho, dedicação e expertise para alcançar resultados extraordinários.

Além disso, Anderson Miranda é um Gestor Imobiliário e desenvolve com maestria o ofício de Perito Avaliador Imobiliário junto ao TJDFT, à Justiça Federal e assistindo a dezenas de advogados e a população do Distrito Federal. Sua expertise nessa área tem sido fundamental para auxiliar muitas pessoas a resolverem suas demandas, principalmente judiciais, especialmente nos momentos mais difíceis da vida, como é necessário em partilhas, separações ou mesmo os temidos inventários, dentre outras demandas envolvendo avaliação de imóveis.

Mas Anderson não brilha apenas no campo profissional. Ele também é um filho amoroso para com seu velho e querido pai, o Sr. Miranda. Um pai carinhoso e sempre preocupado com o futuro dos seus dois filhos, Matheus Saloão e Maria Clara. Um esposo dedicado e comprometido com seu compromisso matrimonial junto a amiga e companheira Carina Miranda. E um amigo sem igual, pois difícilemnte encontraremos pessoa tão comprometidada e didicada às suas verdadeiras amizades, pois quem o conhece, comprova exatamente essas qualidades irretocáveis e únicas. Sua generosidade e gentileza são lendárias, e sua disposição para ajudar os outros é verdadeiramente admirável. Sempre presente nos momentos de necessidade, ele é um verdadeiro pacificador, capaz de unir e agregar as pessoas ao seu redor.

Seu coração é tão grande que parece não caber em seu peito. Sua nobreza de espírito e sua bondade infinita fazem dele um ser humano excepcional. É por isso que, hoje, estamos todos aqui para celebrar não apenas mais um ano de sua vida, mas sim a incrível pessoa que ele é.

Nós, amigos, familiares e equipe de colaboradores e parceiros do Jornal Tribuna do Brasil, queremos deixar esta singela, mas calorosa homenagem, a este grandioso ser humano, que por sua simples existencia, é digno de receber não somente esta, mas o reconhecimento de todos aqueles que tem o privilégio de conhecê-lo!

Então, levantemos nossos copos em um brinde ao nosso querido Anderson Miranda - um homem de ideias brilhantes, de ações nobres e de um coração tão vasto quanto o próprio universo. 


Parabéns e Feliz aniversário Anderson Miranda! 


Que este dia seja apenas o começo de um ano repleto de sucesso, saúde, felicidade e, é claro, muitas boas ideias! 🎉🥂

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil