TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

BRB convoca os primeiros 75 aprovados no último concurso para Escriturário

O BRB dá início à convocação dos primeiros 75 escriturários aprovados em concurso público realizado pelo Banco no ano passado. O cargo de es...

O BRB dá início à convocação dos primeiros 75 escriturários aprovados em concurso público realizado pelo Banco no ano passado. O cargo de escriturário é porta de entrada da carreira bancária. Foram oferecidas 300 vagas e outras 200 para cadastro reserva

Foto: Renato Alves.

O concurso de escriturário realizado em 2022 foi o 5º da atual gestão, iniciada em 2019. Desde então, o BRB já convocou mais de 1.000 pessoas, entre escriturários, analistas de T.I, advogados, engenheiro e médico do trabalho.

A convocação dos 75 escriturários aprovados no último concurso será publicada esta semana no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Os novos empregados serão recebidos em 2 grupos com previsão de apresentação a partir de maio.

"O BRB cresceu tanto em tamanho quanto em importância. O reforço no time é fundamental para garantir, cada vez mais, atendimento de qualidade aos nossos clientes, que em 2019 eram pouco mais de 600 mil e hoje são mais de 7 milhões. Estamos felizes em convocar mais 75 pessoas para que se juntem ao time de empregados do BRB", afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os convocados serão submetidos aos exames previstos em edital e deverão apresentar a documentação solicitada no prazo estipulado.

Após finalizadas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, os convocados passarão pelo processo de integração na instituição.

O salário para o cargo de escriturário é de R$ 4.065,83. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.
FONTE: BRB | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil