TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Kuwait comemora a Data Nacional 2023 em Brasília

Kuwait comemora a Data Nacional 2023 em Brasília Embaixador do Kuwait | Foto: Facebook Twitter Youtube O Embaixador Nasser Riden Almotairi, ...

Kuwait comemora a Data Nacional 2023 em Brasília

Embaixador do Kuwait | Foto: Facebook Twitter Youtube

O Embaixador Nasser Riden Almotairi, recebeu convidados para celebrar a Data Nacional do Kuwait em Brasília, no dia 15 de fevereiro. Autoridades, empresários e membros do governo brasileiro compareceram na nova e bela sede da Embaixada do país para comemorar seu Dia da Libertação que completa em 2023, 62 anos.

Além da presença ilustre do ministro Barroso, estiveram presentes membros do gabinete do Ministro de Relações Exteriores Mauro Vieira e o Presidente de relações institucionais da Polícia Federal Valdecy Urquiza e o Chefe do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas Almirante Renato Rodrigues de Aguiar Freire.

“Acreditamos que existem grandes oportunidades de investimento no Brasil, especialmente nas áreas de energia renovável, infraestrutura e segurança alimentar, e que já chegou a hora de progredir do intercâmbio comercial para uma cooperação estratégica. Nessa perspectiva, estão em andamento os preparativos para a realização do primeiro Fórum Econômico [Brasil-Kuwait] no próximo mês de junho. Concluiu o Embaixador Nasser Al Motairi.

Durante o evento muito se falou sobre o potencial do Kuwait, que também é dos maiores produtores mundiais de petróleo, importante parceiro do Brasil e destaque no cenário internacional, com o intuito de flexibilizar a economia nacional o país vem desenvolvendo medidas para atrair investimentos , oferece do vantagens econômicas para empresas internacionais , além de vários projetos de cooperação com países estrangeiros

Em seu discurso o Embaixador enfatizou a importância dos direitos das mulheres no Kuwait, dos direitos humanos e dos esforços do país em ser um mediador de conflitos e de fornecer ajuda humanitária para vários países do mundo.

Nasser Al Motairi e Ministro Luiz Roberto Barroso

Fabiana Ceyhan

Por Fabiana Ceyhan


FONTE: O MUNDO DIPLOMATICO | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil