Page Nav

HIDE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

GDF - CAMPANHA AMAMENTAÇÃO

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 970x250 - GRUPO M4

Banda mexicana REBELDES em novembro no BRASIL e BRB fará a pré-venda dos ingressos agora dias 24 e 25 de janeiro

Clientes BRB podem comprar antecipadamente e parcelar ingressos para RBD Pré-venda exclusiva será nos dias 24 e 25 de janeiro; grupo fará ap...

Clientes BRB podem comprar antecipadamente e parcelar ingressos para RBD
Pré-venda exclusiva será nos dias 24 e 25 de janeiro; grupo fará apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo em novembro

Foto: RBD Divulgação

Clientes do banco BRB têm benefícios especiais na compra de ingressos para os dois shows no Brasil da turnê internacional Soy Rebelde 2023, da banda mexicana RBD. O grupo fará apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo em novembro deste ano.

Haverá pré-venda exclusiva para ambos os shows, nos dias 24 e 25 de janeiro, a partir das 10h no site Eventim e das 12h nas bilheterias oficiais. Todos os cartões de crédito do BRB são elegíveis para a compra, inclusive os do banco digital Nação BRB Fla.

Além de garantirem os bilhetes com antecedência, os clientes poderão parcelar o valor da compra em até cinco vezes sem juros.

“O BRB segue trabalhando para proporcionar aos clientes as melhores experiências e o acesso a um portfólio de um banco completo. A atuação do BRB em diversos segmentos reforça a proposta de expansão da instituição, hoje presente em diversos entes da Federação e, por meio do seu banco digital, em 92% de todo o território nacional, em 39 países e nos seis continentes”, afirma Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.

Serviço

Soy Rebelde Tour 2023
– Rio de Janeiro: estádio Nilton Santos (Engenhão)
19/11/2023

– São Paulo: Allianz Parque
17/11/2023

– Pré-venda para clientes BRB: 24 e 25/1

*Com informações do BRB

FONTE: AGENCIA BRASÍLIA | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil