TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

NOVO GOVERNO declara guerra contra os patriotas e ameaça acabar com os movimentos pelo BRASIL à fora

Dino afirma que Lula vai desocupar acampamentos O governo eleito não vai permitir 'terrorismo político' no país, segundo o futuro mi...

Dino afirma que Lula vai desocupar acampamentos

O governo eleito não vai permitir 'terrorismo político' no país, segundo o futuro ministro da Justiça
O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, diz que acampamentos são 'ilegais' | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, diz que acampamentos são 'ilegais' | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, disse à GloboNews nesta segunda-feira, 26, que o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vai desocupar os acampamentos em frente aos quartéis do Exército. Ele acrescentou que o petista não permitirá que se instale no país um “terrorismo político”.

Segundo Dino, o empresário George Washington de Oliveira Sousa, preso por tentar armar um bomba no Aeroporto Internacional de Brasília, não é “lobo solitário”. Ele disse ainda que todas as “conexões” do empresário com os possíveis mandantes da tentativa de atentado serão investigadas.

O futuro ministro disse que, se os acampamentos não forem esvaziados, o governo eleito tomará providências. “Não há dúvida: no governo eleito, inclusive com a orientação do presidente Lula, a lei deve ser cumprida”, salientou. “Então, não se trata de uma escolha, não se trata de uma opção, trata-se de uma imposição legal.”

A expectativa de Dino é conseguir desmontar os acampamentos o mais breve possível. “Esperamos que, nesta semana, esse processo de ocupação ilegal em torno do Quartel General do Exército em Brasília cesse. Ou seja, que a desocupação prossiga e, com isso, possamos ter um quadro de normalidade durante a posse”, concluiu.

FONTE: REVISTA OESTE | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil