TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | FAIXA DE PEDESTRES FAZ HOJE (1) 25 ANOS

Programação A PMDF celebra no dia 1º de abril, 25 anos de efetividade da implementação da faixa de pedestre no Distrito Federal. Em comemora...


Programação

A PMDF celebra no dia 1º de abril, 25 anos de efetividade da implementação da faixa de pedestre no Distrito Federal.

Em comemoração ao orgulho de Brasília, a partir das 9h, será possível encontrar uma dupla de policiais fazendo o policiamento em mais de 200 faixas de pedestres em todas as regiões administrativas do DF. Somente na área central de Brasília, serão 115 faixas cobertas com o policiamento.

Na Escola Classe 308 Sul, haverá um evento em alusão ao Dia da Faixa, com ações comunitárias e educativas de segurança no trânsito da PMDF.

Histórico

O dia 1º de abril foi instituído como a data em que se comemora o respeito à faixa de pedestres, atitude iniciada no Distrito Federal em 1997 e que, hoje, faz parte da rotina dos brasilienses.

FONTEPMDF EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil