TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | Extrapolando os limites do absurdo! Kim Jong-un veta por 11 dias, qualquer manifestação de alegria no seu país.

  Kim Jong-un proibiu demonstrações de felicidade por 11 dias na Coreia Líder também vetou consumo de bebidas alcoólicas no país no período ...

 Kim Jong-un proibiu demonstrações de felicidade por 11 dias na Coreia

Líder também vetou consumo de bebidas alcoólicas no país no período de luto, em memória aos dez anos da morte do pai

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, proibiu qualquer manifestação de felicidade no país por 11 dias. Também vetou o consumo de bebidas alcoólicas e atividades de lazer no período de luto, em memória aos dez anos da morte do pai, Kim Jong-il.

De acordo com informações do jornal britânico The Guardian, o ditador norte-coreano aparece em um vídeo impondo as restrições à população. Segundo o tabloide Daily Mail, "nas imagens transmitidas pela KCTV, Kim Jong-un foi visto curvando-se diante de um grande retrato de seu pai, de pé em uma plataforma com vista para o que pareciam ser milhares de pessoas no terreno do palácio". As bandeiras também estão a meio mastro.

A data exata da morte de Kim Jong-il é 17 de dezembro. Nesse dia, ainda segundo o The Guardian, as pessoas foram proibidas até mesmo de fazer compras.

Por 11 dias, a população da Coreia do Norte está proibida de demonstrar qualquer ato público de felicidade. Não é permitida a comemoração nem do próprio aniversário. Atividades de lazer e consumo de bebidas alcoólicas também foram vetados.

FONTE: NOTÍCIAS R7 | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil