TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

POLÍTICA | CASO DOS ABSORVENTES - Deputada Tabata Amaral (PSB-SP) apresenta queixa-crime contra Eduardo Bolsonaro. Confira a treta!

Tabata Amaral entra com queixa-crime contra Eduardo Bolsonaro no STF Dias Toffoli é o ministro responsável por avaliar o pleito da parlament...

Tabata Amaral entra com queixa-crime contra Eduardo Bolsonaro no STF

Dias Toffoli é o ministro responsável por avaliar o pleito da parlamentar. Filho do presidente afirmou que Tabata teria ligação com suposto dono da P&G

(crédito: Câmara dos Deputados/Divulgação )

A queixa-crime apresentada pela deputada Tabata Amaral (PSB-SP) no Supremo Tribunal Federal (STF) começou a tramitar na segunda-feira (26/10). A parlamentar acusa o filho 02 do presidente, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), de difamação.

Eduardo fez publicações nas redes sociais nas quais afirma que Jorge Paulo Lemann, um dos homens mais ricos do Brasil, teria ligação com a empresa de produtos de higiene P&G e que, por isso, a deputada teria apresentado o projeto de gratuidade de absorventes, fortalecendo o “lobby” com o empresário.

Contudo, Tabata nega as acusações e afirma que, além de não ter ligação com Lemann, o empresário não é da P&G. Nas redes sociais, a parlamentar compartilhou uma notícia na qual falava sobre o caso.

“Não podemos tolerar que as mentiras guiem o debate público, sobretudo quando envolvem lutas essenciais, como o combate à pobreza menstrual!”, escreveu no Twitter.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO   PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil