TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

DISTRITO FEDERAL | Setembro Amarelo: Administração do Plano Piloto realiza ação de conscientização sobre a importância dos cuidados com a saúde mental

Para a administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro, é necessário normalizar a necessidade de cuidados Foto: Xocolate Magalhães. A equipe da...

Para a administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro, é necessário normalizar a necessidade de cuidados

Foto: Xocolate Magalhães.

A equipe da Administação Regional do Plano Piloto preparou uma ação em alusão ao Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, fazendo sua parte na #SetembroAmarelo, para o público interno.

Com distribuição de laços amarelos, um símbolo da data, a ação abriu caminho para informações, conversas, acolhimento, atividades de prevenção e atenção à saúde mental com servidoras e servidores do órgão.

Nas redes sociais, a equipe divulgou registro fotográfico da ação e de canais de apoio psicológico, como as unidades do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e o Centro de Valorização da Vida (CVV), que também pode ser acessado pelo telefone 188.

"Normalizar a necessidade de cuidados é importante! Nossa saúde mental e a de quem está à nossa volta merece atenção constante", disse a administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro.

No perfil da Administração no Instagram, é possível assistir ao vídeo do psicólogo, psicanalista André Bizzi, sobre a importância da atenção psicossocial. Acompanhe!

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil