TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

BRASIL | POLÍTICA - Deputado Federal Eduardo Cury se destaca pelo trabalho mesmo em tempos de pandemia.

O Deputado Federal Eduardo Cury (PSDB/SP) vem se destacando em comparação com seus colegas parlamentares na Câmara dos Deputados. Mesmo em t...



O Deputado Federal Eduardo Cury (PSDB/SP) vem se destacando em comparação com seus colegas parlamentares na Câmara dos Deputados.

Mesmo em tempos de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o parlamentar não parou seus trabalhos e continuou produzindo em prol dos paulistas e dos brasileiros.

Conforme consta no site da Câmara dos Deputados, o parlamentar não faz uso do imóvel funcional que tem direito; auxílio moradia e atualmente tem apenas 17 servidores dos 25 possíveis lotados em seu gabinete.

O deputado, dentre tantas aprovações na casa, destaca-se o tema em que é autor do projeto de lei nº 9300/2017 que dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação dos estoques dos medicamentos presentes nas farmácias que compõem o Sistema Único de Saúde - SUS. Além disso, Cury ainda tem 20 projetos para serem votados dentro do parlamento.

Natural de São José dos Campos, o deputado é engenheiro industrial e está no seu segundo mandato na Câmara federal. Nas eleições de 2014, foi eleito Deputado Federal por São Paulo com 185.638 votos e nas eleições de 2018 recebeu 94.282 votos.

Além disso, foi prefeito de sua cidade natal por dois mandatos. Em 2004, foi eleito prefeito de sua cidade no primeiro turno com 179.705 votos (57,65%) dos votos válidos e em 2008 Cury foi reeleito também no primeiro turno com 187.930 votos (56,27%).


REDAÇÃO TRIBUNA DO BRASIL


Uma marca do Grupo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil