TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

TBR | Confira as informações sobre o concurso do BRB para escriturário

Edital de novo concurso para escriturários Com inscrições abertas de 17 de agosto até 3 de outubro, são 300 vagas, sendo 150 imediatas e 150...

Edital de novo concurso para escriturários
Com inscrições abertas de 17 de agosto até 3 de outubro, são 300 vagas, sendo 150 imediatas e 150 para cadastro reserva

O BRB publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (7), o edital do seu novo concurso para o cargo de escriturário. São 300 vagas, metade para provimento imediato e metade para cadastro reserva. Confira aqui.


As inscrições vão de 17 de agosto a 3 de outubro e devem ser feitas pelo site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), banca responsável pela realização das provas. O valor da taxa é de R$ 66,50.

“O reforço no time de empregados segue alinhado com o planejamento estratégico do banco de expansão para além do DF, com crescimento e diversificação dos negócios. Reafirma, ainda, a valorização das pessoas, um dos principais pilares da instituição”
Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

O salário do cargo de escriturário é de R$ 3.764,66, para a carga horária de 30 horas semanais.

“O reforço no time de empregados segue alinhado com o planejamento estratégico do banco de expansão para além do DF, com crescimento e diversificação dos negócios. Reafirma, ainda, a valorização das pessoas, um dos principais pilares da instituição”, informa o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

As provas serão aplicadas no dia 6 de novembro e ocorrerão no DF e também em todas as capitais do país, uma novidade em relação às edições anteriores. O resultado final do concurso será homologado pelo BRB, publicado no DODF e divulgado no site do Iades e no da instituição financeira, em fevereiro de 2023.

Respeitando a política de diversidade, o edital do concurso prevê cotas para pessoas com deficiência, hipossuficientes, negros, indígenas e quilombolas.

*Com informações do BRB

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil