TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

Iniciado hoje na praia de Itaúna, Saquarema (RJ), o Oi Rio Pro tem janela aberta até o dia 30 de junho

A competição pode ser acompanha ao vivo pelos aplicativos da Globoplay, WSL, pelo YouTube e site da WSL e pelo canal de TV à cabo SporTV. It...

A competição pode ser acompanha ao vivo pelos aplicativos da Globoplay, WSL, pelo YouTube e site da WSL e pelo canal de TV à cabo SporTV.

Italo Ferreira fez uma homenagem a Manu Ziul na abertura do Oi Rio Pro, oitava etapa do circuito mundial de surf, iniciada nesta quinta, em Saquarema (RJ).

Atualmente ocupando a quinta colocação no ranking do championship tour, Italo competiu com uma lycra com o nome de Mano Ziul.

Pioneiro na criação de sistemas de gestão julgamentos de surf, Ziul falecido na semana passada após uma longa batalha contra o câncer.

Natural de Niterói (RJ), Mano Ziul trabalhava há décadas na área de tecnologia da WSL e foi o responsável pela modernização do site oficial do Circuito Mundial de Surf, das transmissões ao vivo e sistema de julgamento.

Seu programa pioneiro de transmissão e divulgação de notas nas baterias revolucionou as competições da WSL e é utilizado até os dias de hoje nas etapas do Tour.

Usando a lycra homenageando Ziul, Italo enfrentou sul-africano Matthew McGillivray e o brasileiro João Chianca na primeira bateria dos homens.

O potiguar venceu o confronto somando 12.60 contra 9.00 de McGillivray e 6.30 de Chianca. Os dois terão uma nova chance na fase de repescagem.

Ao sair da água, Italo foi recebido com muita emoção pela viúva e filho de Mano Ziul, sob fortes aplausos da plateia, que lota as areias de Saquarema.

FONTE: ALÔ BRASÍLIA | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil