TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | Embriagues ao volante faz mais duas vítimas fatais no DF

Casal de ciclista é atropelado e morto por motorista embriagada em Santa Maria Irresponsabilidade e total falta de amor ao próximo e a sí me...

Casal de ciclista é atropelado e morto por motorista embriagada em Santa Maria
Irresponsabilidade e total falta de amor ao próximo e a sí mesmo só pode resultar em tragédia 


Por volta das 10h30 de domingo (17) uma mulher foi presa em flagrante por embriagues ao volante após se envolver em um acidente que vitimou um casal. O homem veio a óbito no local e a sua esposa foi levada ao hospital de Santa Maria com fraturas e sangramento na cabeça, porém no final da noite de ontem teve duas paradas cardiorrespiratórias, não resistindo e vindo a óbito no hospital.

A condutora do veículo foi submetida ao teste de alcoolemia que constatou a embriaguez (0,62). Ela foi conduzida à 20ª Delegacia.

Stefania Midiã Silva de Araújo, a mulher de 36 anos que atropelou o casal foi autuada em flagrante por homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar.

As vítimas foram identificadas como sendo, Hilberto Oliveira da Silva, 45 anos e sua esposa Vera Lúcia da Cruz Sampaio, 42 anos.

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil