TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

CELEBRIDADES | VELOZES & FURIOSOS - Os atores The Rock e Tyrese Gibson fazem as pazes e curtem a reaproximação! Confira!

  Ator de 'Velozes' revela ter feito as pazes com The Rock com telefonemas e mensagens intermináveis na caixa postal Na época da bri...

 

Ator de 'Velozes' revela ter feito as pazes com The Rock com telefonemas e mensagens intermináveis na caixa postal

Na época da briga, Tyrese Gibson chamou The Rock de "egoísta" e disse que não voltaria a trabalhar com o colega

O ator Dwayne The Rock Johnson e o rapper e ator Tyrese Gibson (Foto: Getty Images)

O ator e rapper Tyrese Gibson revelou ter feito as pazes com o ator Dwayne 'The Rock' Johnson por meio de vários telefonemas e mensagens intermináveis na caixa postal do colega de franquia 'Velozes e Furiosos'. Gibson expôs o fim das tensões com The Rock em participação no programa da apresentadora Ellen DeGeneres (assista ao vídeo no fim do texto).

"Temos nos falado pelo telefone quase todos os dias", disse o ator quando perguntado sobre sua relação com The Rock. "Não estamos gritando mais, isso ficou para trás. Nos reconectamos para valer. Acho que hoje somos homens melhores, depois de termos passado tudo o que passamos".

O ator Tyrese Gibson em cena da franquia Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)

"Sendo honesto com vocês, eu não sabia quando ou como esse telefonema ia ocorrer, ele acabou acontecendo. Nos telefonamos umas 20 vezes e agora estamos competindo para ver que manda a mensagem de voz mais longa".

O desentendimento entre os dois atores veio à público em 2017, quando The Rock fez posts expondo seus incômodos com "alguns membros masculinos do elenco de 'Velozes e Furiosos'". Em seguida, Tyrese fez posts chamando o colega de "egoísta" e disse que não voltaria à franquia 'Velozes' caso The Rock estivesse na produção.

Vin Diesel e Dwayne Johnson na franquia Velozes e Furiosos (Foto: Divulgação)

Os desentendimentos entre The Rock e seus colegas em 'Velozes' resultaram na ausência do ator no nono filme da série. Ele e Jason Statham protagonizaram, no entanto, o spin-off 'Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw' (2019).

Recentemente, em entrevista à revista 'Men's Health', Vin Diesel falou sobre as tensões dele e seus colegas com The Rock. O protagonista da franquia atribuiu a briga ao seu empenho para fazer com que The Rock oferecesse a melhor atuação possível.

Os atores Dwayne The Rock Johnson e Jason Statham em cena de Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw (Foto: Reprodução)

Diesel afirmou: "Minha abordagem na época foi de muito amor bruto para ajudar na obtenção daquela performance, de onde ela precisava estar. Como produtor, é dizer: 'Ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado à luta profissional, e vamos forçar o mundo cinematográfico, a audiência, a verem o personagem dele como alguém que não conhecem'".

FONTEREVISTAMONET.GLOBO.COM

 EDIÇÃOREDAÇÃO DO GRUPO M4 PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

🇧🇷 *TRIBUNA DO BRASIL🇧🇷

A notícia em primeira mão!

*FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS!*

Cadastre-se no site para receber um compilado das nossas notícias do dia!

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES E INSCREVA-SE PARA RECEBER DIARIAMENTE OS NOSSOS CONTEÚDOS E NOTÍCIAS.*

 🇧🇷*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

 🇧🇷*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

 🇧🇷*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

 🇧🇷*e-Mail*: grupom4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #santacatarina #jornalistaandersonmiranda #jornalismo #noticias  #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #prefeitosevereadores 

 

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil