TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

CELEBRIDADES | BRUNO & MARRONE - "SERÁ O FIM DA DUPLA?" Marrone abre o jogo sobre separação de Bruno e detona após ser humilhado em live sertaneja.

  Marrone abre o jogo sobre separação de Bruno e detona após ser humilhado em live sertaneja (foto: Reprodução/YouTube)   Após detonar a beb...

 

Marrone abre o jogo sobre separação de Bruno e detona após ser humilhado em live sertaneja (foto: Reprodução/YouTube)

 

Após detonar a bebedeira excessiva e humilhações de Bruno nas lives sertanejas, Marrone abre o jogo sobre o fim da dupla sertaneja e desespera fãs

 

A dupla sertaneja Bruno e Marrone vem a trancos e barrancos após uma série de polêmicas e humilhações em lives sertanejas, e agora, após um desabafo de Marrone sobre a separação onde ele alegava que tinha que se segurar para não tomar uma atitude drástica, o cantor abriu o jogo mais uma vez e revelou o destino de sua parceria com Bruno.

Em entrevista ao Domingo Espetacular no último domingo (27), Marrone contou sobre sua vida pessoal, pandemia e não poderia deixar de falar sobre as polêmicas com Bruno, evidenciadas nos últimos meses. O cantor aproveitou a oportunidade para esclarecer uma outra entrevista na qual tinha dito que Bruno bebia demais e passava dos limites:

"Não é que eu não bebo, eu bebo assim bem moderado, sou mais tranquilo. Mas o Bruno gosta de tomar mais do que eu, às vezes é até um modo de relaxar né, fazendo uma live daquelas de cinco horas, seis horas. É de boa", declarou o cantor, voltando atrás às declarações de que o parceiro de dupla passava dos limites.

Quando questionado sobre o possível término da dupla após ser humilhado durante uma live sertaneja, Marrone revelou que, apesar das confusões, a dupla sertaneja segue firme e forte e não tem expectativa para chegar ao fim, e aproveitou para detonar as notícias envolvendo sua separação:

 

"Fake news, essa galera enche muito o saco da gente. Na verdade o Bruno e Marrone tem uma história muito bacana na música, nossa história é muito forte, nossa marca é muito forte. Eles têm que pegar alguma polêmica para falar, essas coisas erradas. Isso não existe, é papo furado. A gente está firme aí, está tudo certo", disparou.

Bruno e Marrone foram detonados após anúncio de show

(Foto: Reprodução/Spotify)

"Acabou a pandemia?" esse foi um dos comentários de internautas que questionaram Bruno e Marrone após anunciarem show presencial com plateia. Os sertanejos agitaram as redes sociais com a notícia de que vão realizar uma apresentação com público em plena pandemia. O anúncio deixou alguns internautas revoltados e detonaram a dupla nos comentários da publicação.

Anunciada no perfil oficial da dupla no Instagram, a publicação informou um show especial de Bruno e Marrone no mês de agosto e o início da venda dos ingressos. Segundo as informações divulgadas, o evento acontecerá com mesa e cadeira "atendendo a todas as medidas de segurança" no Espaço das Américas na cidade de São Paulo.

 

 

Nos comentários da publicação, internautas questionam a dupla sobre o evento presencial e detonam os sertanejos: "Nem metade da população tá vacinada e este povo já tá pensando em show isto porque já são milionários né affff", escreveu uma internauta. "Pena q a pandemia não acabou…Se não eu estaria lá com certeza!", disse um segundo. "Amo MT essa dupla mas Deus me livre ir ao um show em plena à uma pandemia que estamos passando" escreveu uma terceira.

FONTEMOVIMENTOCOUNTRY.COM

 EDIÇÃOREDAÇÃO DO GRUPO M4 PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

 *TRIBUNA DO BRASIL

A notícia em primeira mão!

*FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS!*

Cadastre-se no site para receber um compilado das nossas notícias do dia!

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES E INSCREVA-SE PARA RECEBER DIARIAMENTE OS NOSSOS CONTEÚDOS E NOTÍCIAS.*

 *Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

 *Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

 *Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

 *e-Mail*: grupom4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #santacatarina #jornalistaandersonmiranda #jornalismo #noticias  #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #prefeitosevereadores 

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil