Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Classic Header

{fbt_classic_header}


 

Destaques:

latest

Classic Header

GOIÁS | VALPARAISO - Placido Cunha participa de reunião que discute medidas restritivas nas cidades do Entorno para o combate à Covid-19.

Placido Cunha, na condição de presidente da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás e, ao lado do prefeito Pábio Mossoró e da secretária mun...

Placido Cunha, na condição de presidente da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás e, ao lado do prefeito Pábio Mossoró e da secretária municipal de Saúde, Rosângela Palácio e demais prefeitos e autoridades, participou de um encontro com o secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, o Ministério Público de Goiás e o deputado federal Glaustin da Fokus para tratar de medidas de restrições que devem ser adotadas nos municípios.


Em nova nota técnica, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-GO) classificou os municípios da região do entorno de Brasília na zona vermelha de contágio da Covid-19, situação de calamidade no enfrentamento ao coronavírus e pediu medidas mais restritivas, no entanto, as autoridades da região solicitaram ao Governo do Estado uma comunicação mais alinhada entre as Secretarias de Saúde de Goiás e do Distrito Federal para que as medidas sejam efetivas e que os decretos sejam iguais.

Segundo Placido Cunha, os representantes entendem que as decisões devem ser tomadas em comum acordo. "A ideia é que as orientações para as duas regiões sejam as mesmas, já que muitos moradores de Valparaíso de Goiás e de cidades vizinhas trabalham em Brasília. Na condição de representante da nossa cidade no legislativo municipal, acredito que precisamos entrar em um entendimento padronizado, para que possamos continuar juntos na luta contra a doença e salvando vidas", pontuou.

Texto e Fotos: Assessoria Placido Cunha

FONTEASCOM PLÁCIDO CUNHA

EDIÇÃO:
REDAÇÃO DO GRUPO

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!