TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

GOIÁS | CATALÃO - Em visita a Adib Elias, Caiado volta a pedir conscientização quanto aos cuidados contra Covid-19.

Recuperado, o prefeito licenciado de Catalão recebe visita do governador e dos titulares da Secretaria de Estado de Economia, Cristiane Schm...

Recuperado, o prefeito licenciado de Catalão recebe visita do governador e dos titulares da Secretaria de Estado de Economia, Cristiane Schmidt, e da Goinfra, Pedro Sales neste domingo (14/02). "Isso enobrece a política e toca a gente para frente" diz Adib a Caiado

Caiado, acompanhado da secretária de Economia, Cristiane Schmidt, e do presidente da Goinfra, Pedro Sales, vistam o prefeito de Catalão, Adib Elias: "Meu amigo médico hoje está recuperado e daqui uns dias estará voltando ao batente" - Foto: Lucas Diener.

O governador Ronaldo Caiado fez uma visita ao prefeito licenciado de Catalão, Adib Elias, neste domingo (14/02). O prefeito se recupera em casa, após ter enfrentado a Covid-19. "Notícia boa, minha gente. Adib em forma. Quero, neste momento, dizer da minha alegria de estar aqui hoje nesta visita", disse o governador, ao lado da secretária da Economia de Goiás, Cristiane Schmidt, e do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, que acompanharam Caiado na visita.

"Meu amigo médico hoje está recuperado e daqui uns dias estará voltando ao batente, mas relatou a mim os momentos delicados nestes 14 dias em que esteve internado", afirmou Caiado, que aproveitou a ocasião para reforçar seu pedido à população para que se mantenha alerta. Especialmente diante do fato de que 94,53% dos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) em unidades estaduais ou reguladas pelo Estado para pacientes em tratamento contra o coronavírus estão ocupados, segundo dados atualizados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) neste domingo. "Vamos cada vez mais conscientizar a população do risco desta Covid e pedir, principalmente, até a vacinação, que as pessoas mantenham o isolamento social e o uso de máscara."

Acompanhado da esposa e filhos, Adib agradeceu Caiado e seus auxiliares pela presença. "Isso enobrece a política e toca a gente para frente, e nos enche de emoções e de interesse de ter cada vez mais saúde, para que a gente possa construir um modelo político, um modelo administrativo diferente do que nós vimos aqui nos últimos anos", afirmou Adib.

Aos 68 anos, o político testou positivo para a Covid-19 em 11 de janeiro. Ficou 24 dias internado na capital paulista, sendo 14 em UTI. "Peço a todos que se cuidem, levem a sério cada medida contra esse vírus, não o subestimem. E não se esqueçam de que a saúde é nosso maior bem, o mais precioso", escreveu Adib logo após ter alta, em mensagem nas redes sociais, compartilhada por Caiado.

REDAÇÃO TRIBUNA DO BRASIL


UMA MARCA DO GRUPO

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil