TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

DISTRITO FEDERAL | POLÍTICA - GDF cria o Selo Parceiro da Juventude.

Chancela será concedida a comércios que incentivarem a contratação de jovens, melhorando a participação deste público no mercado de trabalho...



Chancela será concedida a comércios que incentivarem a contratação de jovens, melhorando a participação deste público no mercado de trabalho

O GDF oficializou o Selo Parceiro da Juventude, concessão da Secretaria da Juventude (Sejuv) a estabelecimentos comerciais e empresas que promovam ou participem de iniciativas para a contratação de jovens em seu quadro de funcionários. A criação da chancela está disposta no Decreto nº 41.642, publicado nesta quinta-feira (24) no Diário Oficial do DF.

Os estabelecimentos interessados em obter a permissão de uso do selo deverão realizar a solicitação junto à Sejuv. A pasta faz a análise da proposta e concede sua utilização por dois anos, podendo ser renovada. Quem receber o Selo Parceiro da Juventude poderá utilizá-lo em qualquer tipo de peça ou evento publicitário.

Em entrevista concedida ao portal em outubro, o secretário da Juventude, Kedson Rocha, comentou sobre a concepção do projeto, que vai ampliar junto aos empresários do DF a alocação da força da juventude no mercado de trabalho local. "Qual o motivo desse projeto? Abrir espaço para a contratação de jovens nas grandes empresas do DF", explicou.


REDAÇÃO TRIBUNA DO BRASIL


Uma marca do Grupo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil