TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Dep. Thiago Manzoni faz declarações no plenário da CLDF após vídeo do Presidente Lula sobre o Senador Sérgio Moro

"Uma coincidência muito ruim", diz Manzoni sobre operação da PF após vídeo de Lula sobre Moro Texto:  Carla Lepesteur |  Foto:  Je...

"Uma coincidência muito ruim", diz Manzoni sobre operação da PF após vídeo de Lula sobre Moro

Texto: Carla Lepesteur | Foto: Jeremias Alves

Durante discurso no plenário da Câmara Legislativa do DF nessa quarta (22), o deputado distrital Thiago Manzoni comentou a Operação Sequaz, deflagrada pela Polícia Federal para prender suspeitos de planejarem o assassinato de várias autoridades, incluindo o senador Sérgio Moro.

O deputado afirmou que é uma "coincidência muito ruim" o fato de a Operação acontecer um dia depois de os brasileiros terem acesso a um vídeo do presidente Lula dizendo que só ficaria bem depois de f**er com a vida de Sérgio Moro. "Me trouxe grande preocupação porque é uma coincidência - eu espero que seja uma coincidência - mas é uma coincidência muito ruim pra democracia brasileira, para os Poderes brasileiros, para o Estado de Direito brasileiro".

Para Manzoni, é preciso apurar e prender as pessoas que planejaram ataques a Moro e sua família. O parlamentar lembrou a importância de Moro para a Operação Lava Jato e seu trabalho contra a corrupção. "Eu espero que a segurança do Senador Sérgio Moro e de sua família seja garantida e que nunca mais veja esse tipo de discurso de ódio sendo proferido pela boca de um Presidente da República", destacou.

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA  | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil