TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 970x250 - Colégio Objetivo

DISTRITO FEDERAL | JUVENTUDE - Centros de Juventude do GDF abrem as inscrições para Oficinas e Cursos Rápidos de Culinária

Diante de todas restrições e desafios impostos pela pandemia, os Centros de Juventude seguem trabalhando intensamente Além de todas as turma...



Diante de todas restrições e desafios impostos pela pandemia, os Centros de Juventude seguem trabalhando intensamente


Além de todas as turmas que estão em andamento e pensando na capacitação dos jovens, estão abertas as inscrições para Oficina de Panificação e Confeitaria com 30 horas de duração e 3 cursos rápidos, com duração de 6h e 4h voltados para receitas rápidas com ingredientes que temos em casa e de olho na Páscoa para que os jovens além de aprender as receitas possam empreender.

Para Kedson Rocha, Secretário de Juventude do Distrito Federal, mais do que nunca as atividades promovidas pelos CJs têm se mostrado cada vez mais importantes. "Diante de tudo que estamos vivendo, em especial nas últimas semanas com o lockdown, possibilitar aos jovens esse tipo de capacitação é de suma importância porque não estamos falando apenas de ocupar o tempo, mas principalmente de dar oportunidades, não somente de aprender, mas de empreender. Mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, a SEJUV e o Governo do Distrito Federal seguem trabalhando em prol da juventude", declara.

As aulas são ministradas pelo instrutor cultural e chef de cozinha Eduardo Henrique e os requisitos para participação são ter entre 15 e 29 anos, residir no Distrito Federal e possuir recursos necessários para realização do curso à distância.

As inscrições para as atividades dos CJ são feitas no site da organização IECAP – Agência de Transformação Social. Todos os cursos e oficinas ministrados no CJ são gratuitos e terão emissão de certificados para aqueles que concluírem pelo menos 75% das atividades propostas.

SERVIÇO:


Oficina de Panificação e Confeitaria

De 08 de março a 01 de abril

Segunda quarta e sexta

Das 10h as 11h

30 horas de aula

Aulas online via zoom - Gratuito - Com certificado


Curso Rápido Páscoa inesquecível: encante os seus clientes

Dias 15, 17 e 19 de março

Segunda, quarta e sexta

Hora. 15 as 17h

6 horas de aula

Aulas online via zoom - Gratuito - Com certificado


Curso Rápido: Top 3 receitas lucrativas para fazer e sair vendendo

Dias 22, 24 e 26 de março

Segunda, quarta e sexta

Hora. 15 as 17h

6 horas de aula

Aulas online via zoom - Gratuito - Com certificado


Curso Rápido: Top 3 receitas de carnes que cabem no bolso para seu dia a dia ficar saboroso

Dias 29 e 31 de março

Segunda e quarta

Hora. 15 as 17h

4 horas de aula

Aulas online via zoom - Gratuito - Com certificado



FONTE: SECOM SEJUV

EDIÇÃO:
REDAÇÃO DO GRUPO

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil