TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 970x250 - Colégio Objetivo

CLASSIFICADOS | CIDADES & CONDOMÍNIOS - Oportunidade: Curso Básico de Gestão Condominial para Síndicos agora oferece 500 vagas e será Online

O Curso Básico de Gestão Condominial agora oferece 500 vagas e será virtual, o curso busca fazer com que o participante obtenha a base de co...

O Curso Básico de Gestão Condominial agora oferece 500 vagas e será virtual, o curso busca fazer com que o participante obtenha a base de conhecimentos, para melhorar a atuação como síndico, podendo também ser síndico profissional de diversos prédios ou somente do seu próprio condomínio, gerenciando os edifícios, com conhecimento e habilidades, diante das obrigações da legislação vigente


As Organizações Cidades e Condomínios, visa proporcionar ao aluno um estudo, na teoria e na prática, dos principais conceitos da gestão condominial, de acordo com a legislação vigente e assim promover uma visão moderna e empresarial da gestão condominial para abordar e explorar situações rotineiras na gestão de um condomínio por um síndico orgânico ou profissional.

No Curso Básico de Gestão Condominial das Organizações Cidades e Condomínios, são apresentadas muitas situações do dia a dia, incluindo as atribuições de um síndico, legislações pertinentes, checklists de manutenção, relacionamento com os condôminos, com os empregados, com as administradoras de condomínios, prestadores de serviço e também como compor seus honorários e definição de carga horária para cada condomínio, além de convocação e condução de assembleias. Curso Online, com Chat Online e com Apostila Digital.

Considerando o atual crescimento imobiliário no Brasil e levando em consideração os mais de 1.347 Edifícios residenciais e comerciais que serão construídos ou ficarão prontos nos próximos 2 anos, e com a falta de moradores interessados em atuar como Síndico, surgiu e está se expandindo no mercado a profissão de Síndico Profissional.

Nas Organizações Cidades e Condomínios, o candidato terá a base necessária para atuar nos mais diversos condomínios, de pequeno e grande porte, condomínio clube, podendo ser Síndicos de vários prédios ao mesmo tempo. Terá ainda noção de mercado, como abordar o cliente e preços. Com o investimento retornando na captação do primeiro condomínio.

Para saber mais:

Serviço: Curso Básico de Gestão Condominial para Síndicos Online

Dias de aula: 08, 09, 10, 11 e 12 de março de 2021.

Horário: De 19h às 22h30.

Local: Chat Online e Sala de Aula Virtual Via Zoom.



Investimento: 2 kg de alimento não perecível  (para ser doado no dia da entrega dos certificados).

Informações: 61 3054-0543 | 9 9807-2015.



#CursoDe Síndico
#Cidades
#Condomínios

FONTE: CIDADES & CONDOMÍNIOS

EDIÇÃO:
REDAÇÃO DO GRUPO

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil