TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

ATENÇÃO TORCEDORES FLUMINENSES: Atacante (FRED) testa positivo para Covid-19

  O Fluminense anunciou no início da tarde desta sexta (11) que o atacante Fred testou positivo para o novo coronavírus, e que está afastado...

 


O Fluminense anunciou no início da tarde desta sexta (11) que o atacante Fred testou positivo para o novo coronavírus, e que está afastado do restante da equipe.

“Fred testou positivo para a covid-19 no exame desta quinta-feira [10/9], válido para a bateria de testes da décima rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 testou negativo em todos os exames anteriores, mais recentemente na quinta-feira anterior [3/09], no sábado [5/09], na segunda [7/09] e na quarta [9/09], que garantiu a participação dele na nona rodada. Os exames do tipo PCR foram feitos pelo laboratório Richet”, diz a nota do Tricolor das Laranjeiras.

O atacante entrou em campo na última quarta (9) no jogo contra o Flamengo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado positivo do teste da última quinta (10), o jogador está fora da partida contra o Corinthians, no próximo domingo no estádio do Maracanã.

AGÊNCIA BRASILIA
REDAÇÃO TRIBUNA DO BRASIL



Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil