TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

CLASSIFICADOS | CIDADES & CONDOMÍNIOS - Oportunidade: 50 vagas disponíveis em curso básico de síndico gratuito no Plano Piloto

O Curso Básico de Gestão Condominial busca fazer com que o participante obtenha a base de conhecimentos, para melhorar a atuação como síndic...

O Curso Básico de Gestão Condominial busca fazer com que o participante obtenha a base de conhecimentos, para melhorar a atuação como síndico, podendo também ser síndico profissional de diversos prédios ou somente do seu próprio condomínio, gerenciando os edifícios, com conhecimento e habilidades, diante das obrigações da legislação vigente


As Organizações Cidades e Condomínios, visa proporcionar ao aluno um estudo, na teoria e na prática, dos principais conceitos da gestão condominial, de acordo com a legislação vigente e assim promover uma visão moderna e empresarial da gestão condominial para abordar e explorar situações rotineiras na gestão de um condomínio por um síndico orgânico ou profissional.

No Curso Básico de Gestão Condominial das Organizações Cidades e Condomínios, são apresentadas muitas situações do dia a dia, incluindo as atribuições de um síndico, legislações pertinentes, checklists de manutenção, relacionamento com os condôminos, com os empregados, com as administradoras de condomínios, prestadores de serviço e também como compor seus honorários e definição de carga horária para cada condomínio, além de convocação e condução de assembleias. Curso Presencial com Apostila Digital.

Considerando o atual crescimento imobiliário no Brasil e levando em consideração os mais de 1.347 Edifícios residenciais e comerciais que serão construídos ou ficarão prontos nos próximos 2 anos, e com a falta de moradores interessados em atuar como Síndico, surgiu e está se expandindo no mercado a profissão de Síndico Profissional.

Nas Organizações Cidades e Condomínios, o candidato terá a base necessária para atuar nos mais diversos condomínios, de pequeno e grande porte, condomínio clube, podendo ser Síndicos de vários prédios ao mesmo tempo. Terá ainda noção de mercado, como abordar o cliente e preços. Com o investimento retornando na captação do primeiro condomínio.

Para saber mais:

Serviço: Curso Básico de Gestão Condominial no Plano Piloto

Dias de aula: 08, 09, 10, 11 e 12 de março de 2021.

Horário: De 19h às 22h30.

Local: Salão de Festas do Condomínio do Bloco H, da SQS 402, Asa Sul, Brasília-DF.

Investimento: 2 kg de alimento não perecível e contribuição com o lanche comunitário (mulheres bolo ou salgado e homens refrigerante ou suco).

Informações: 61 3054-0543 | 9 9807-2015.



#CursoDe Síndico
#Cidades
#Condomínios

REDAÇÃO TRIBUNA DO BRASIL


UMA MARCA DO GRUPO

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil