TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

ESPORTE | LIBERTADORES - Final da Libertadores entre "PALMEIRAS e SANTOS" pode ter público de mais de 7 mil pessoas no "MARACA"!

A final brasileira da Taça Libertadores da América, entre Palmeiras e Santos, poderá contar com até 10% da capacidade de público do Maracanã...


A final brasileira da Taça Libertadores da América, entre Palmeiras e Santos, poderá contar com até 10% da capacidade de público do Maracanã, no dia 30 deste mês. Isto, por conta de um decreto do governador interino do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), publicado nesta sexta-feira (22), no Diário Oficial. 

No documento, o governador afirma que a liberação não é para público pagante, mas de “pessoas devidamente credenciadas pela entidade organizadora, inclusive integrantes da coordenação, realização, segurança e patrocínio do evento e das entidades esportivas participantes até o limite máximo de 10% da capacidade do estádio”. 

Essa será a segunda vez que a competição terá final em jogo único em sede pré-definida. A primeira foi em 2019, quando o Flamengo venceu o argentino River Plate, em Lima, no Peru. A capacidade atual do Maracanã é de 72.285 torcedores. 

Pelas normas estipuladas por Castro, o estádio estadual, concedido a Flamengo e Fluminense, poderá receber até 7.228 pessoas na decisão. 

De acordo com o site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o estádio está em dia com os quatro laudos obrigatórios: Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Proteção Contra Incêndios, e Vistoria e Engenharia.



REDAÇÃO TRIBUNA DO BRASIL

Uma marca do Grupo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil