TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

ESPORTE | COVID-19 - "ZIDANE", técnico do REAL MADRID, testa positivo para Covid-19.

O ex-jogador e técnico francês Zinédine Zidane testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo Real Madrid, clube ...

O ex-jogador e técnico francês Zinédine Zidane testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo Real Madrid, clube que ele dirige na liga espanhola.


Zidane se isolou no início deste mês depois que um contato próximo testou positivo para Covid-19 e não participou de algumas sessões de treinamento do clube.

O francês está sob pressão após a eliminação do Real na Copa do Rei para o Alcoyano, da terceira divisão, no início desta semana.

Com o diagnóstico para Covid-19, ele não comandará a equipe na partida da Liga espanhola contra o Alavés, no sábado (23). Seu assistente David Bettoni será o responsável pelo time.

O Real Madrid está em segundo lugar na classificação do campeonato espanhol, sete pontos atrás do rival da cidade, o Atlético de Madrid, que tem um jogo a menos.

O atacante do Real Madrid, Eden Hazard, o meio-campista Casemiro e o zagueiro Eder Militão também tiveram resultados positivos no início da temporada.

FONTE RETIRADA: CNNBRASIL.COM.BR


REDAÇÃO TRIBUNA DO BRASIL

Uma marca do Grupo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil