TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

MUNDO | NEGÓCIOS - GUERRA DE EGOS: Mais rico do mundo, Musk ironiza segundo lugar de Bezos

  Elon Musk é o homem mais rico do mundo atualmente (Crédito: Reprodução/Instagram elonmusk) Em mais um episódio de provocação na disputa en...

 

Elon Musk é o homem mais rico do mundo atualmente (Crédito: Reprodução/Instagram elonmusk)

Em mais um episódio de provocação na disputa entre os mais ricos mundo, Elon Musk, CEO da Tesla e SpaceX, ironizou seu concorrente Jeff Bezos, da Amazon e Blue Origin. Musk ironizou, em postagem no Twitter, que Bezos é o segundo mais rico do planeta, de acordo com o ranking em tempo real da Forbes.

A recente valorização de ações da Tesla tornou Musk o mais rico do mundo, com fortuna avaliada em U$ 206,5 bilhões. Bezoz, em segundo lugar, é avaliado como dono de U$ 189,8 bilhões.

O início da polêmica deu-se com uma postagem de Bezos de uma antiga reportagem que o criticava. Ele aconselha: “Escute e esteja aberto, mas não deixa que ninguém te diga quem você é. Esta é uma de diversas histórias que diziam que iríamos falhar. Hoje, a Amazon é uma das empresas mais bem sucedidas do mundo e revolucionou completamente duas indústrias diferentes”.

Nos comentário, Musk postou uma medalha de prata.

É importante lembrar que o posto de mais rico do mundo é variável. No início deste ano, Bezos era o mais rico e Musk ocupava o terceiro lugar, atrás de Bernard Arnault, da LVMH, dona da Loius Vuitton e Dior. Musk recuperou o topo do ranking no final de setembro.

 

FONTEISTOÉ |  EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO   PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil