TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

ESPORTE | POLÊMICA - Vazamento de audio xingando Neymar AZEDOU DE VEZ relação do craque com Galvão Bueno. Irmâ de Neymar foi em sua defesa! Confira a treta!

Galvão Bueno xingou Neymar de 'Idiota' após jogo da Seleção? Vazamento de áudio na Globo azeda de vez relação do narrador com o cami...

Galvão Bueno xingou Neymar de 'Idiota' após jogo da Seleção?

Vazamento de áudio na Globo azeda de vez relação do narrador com o camisa 10 da Seleção Brasileira

O que era ruim pode ter azedado para todo sempre. Viralizou nas redes sociais o vazamento de áudio da Globo onde supostamente Galvão Bueno estaria chamando Neymar de 'idiota', logo após o jogo Brasil X Colômbia, neste domingo (10).

Após o jogo do Brasil, o repórter da Globo Eric Faria comentou que Neymar foi o único a deixar o gramado logo após o apito do juiz, sem fazer o protocolo de cumprimento aos jogadores adversários. É aí que surge o vazamento de uma voz do estúdio que parece ser a de Galvão,  ao fundo do vídeo, falando a palavra 'idiota'. Na web, os internautas afirmaram que o narrador xingou Neymar.

O nome de Galvão Bueno e de Neymar foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, na noite deste domingo (10). A relação dos dois, que já não era das melhores, ficou insustentável após essa polêmica.

Galvão ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Todos os jogadores do Brasil permaneceram em campo para cumprimentar os colombianos. A única exceção foi Neymar, que saiu do gramado depois do apito do juiz do jogo, que terminou empatado .

Neymar já disse várias vezes que está cansado de ser desrespeitado pela imprensa em geral.

Acesse o link e confira os dois momentos:

Confira os dois momentos:

Irmã de Neymar reage após suposto xingamento de Galvão

'Será ele ou você?', disse Rafaella nos stories do Instagram, sem citar o nome do apresentador; assista

Não é de hoje que Rafaella Santos usa as redes sociais para defender o irmão, Neymar. Na noite deste domingo (10), não foi diferente. A influenciadora reagiu depois de saber que o jogador foi chamado de "idiota" por Galvão Bueno.

FONTEPORTAL R7 |  EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO   PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil