TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

POLÍTICA | PARTIDOS DE ESQUERDA (PT e outros) segundo denúncia, são patrocinados pelo Narcotráfico através do FORO DE SÃO PAULO. Confira!

Foro de São Paulo: Narcotráfico patrocinou partidos de esquerda na América Latina e Europa A denúncia é da jornalista espanhola Cristina Seg...

Foro de São Paulo: Narcotráfico patrocinou partidos de esquerda na América Latina e Europa

A denúncia é da jornalista espanhola Cristina Segui, uma das mais conhecida no país.

Uma rede narcoterrorista, com raízes na  Venezuela e ramificações espalhadas pelo mundo, tem usado o dinheiro obtido com o tráfico de drogas para patrocinar campanhas eleitorais e conquistar governos na América Latina e Europa. A denúncia é da jornalista espanhola Cristina Segui, uma das mais conhecida na Espanha. Ela é especializada na política  ibero-americana.

Recentemente, foi preso em Madrid o ex-chefe da Inteligência de Hugo Chávez e Nicolás Maduro, Hugo Carvajal. Conhecido como Pollo, ou Frango, ele é uma peça fundamental nesse esquema. Hoje, ele aguarda a decisão da Justiça espanhola — que pode confirmar ou não o pedido de extradição feito dois anos atrás pelo Departamento Antidrogas dos Estados Unidos, o DEA.

 Segundo a jornalista, o Centro Nacional de Inteligência da Espanha sabia aonde o chavista estava escondido, mas acobertou. De acordo com Cristina, o órgão é administrado por partidos socialistas financiado pelo narcotráfico da América Latina.

Em entrevista ao Jornal da Record, a jornalista disse que o Foro de São Paulo, tem uma estrutura criminal.

O Foro de São Paulo é uma organização de esquerda, que reúne mais de 120 partidos políticos de quase 30 países da América Latina e do Caribe. Criado em 1990, por iniciativa dos ex-presidentes Fidel Castro e Luiz Inácio Lula da Silva, que, na época, era dirigente do PT, teve como ponto de partida um seminário internacional que discutiu a crise do socialismo após a queda do Muro de Berlim, em 1989. Como o primeiro encontro aconteceu na cidade de São Paulo, o Foro acabou ganhando o nome da capital paulista. E, a partir daí, o movimento se consolidou.

 

FONTEGAZETA BRASIL |  EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO   PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil