TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

BRASIL | EUA - Embaixador americano intermedeia contato entre Bolsonaro e Biden

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu no sábado (6) com o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapmann, para tratar ...

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu no sábado (6) com o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapmann, para tratar de sua aproximação com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

Na conversa, da qual também participou um dos filhos do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), ficou acordado que Chapmann auxiliaria o governo brasileiro a se aproximar de Biden. Ele embarcou no domingo (7) para os Estados Unidos, um dia depois do encontro com Bolsonaro.

No encontro, ambos trataram da agenda bilateral após a vitória do democrata na eleição americana.

Chapmann também informou Bolsonaro que Biden gostou da carta encaminhada pelo presidente brasileiro no dia de sua posse, e que deve haver uma resposta também por escrito. Além disso, está sendo negociada uma ligação telefônica entre ambos.

Montagem de Jair Bolsonaro e Joe BidenFoto: Marcos Corrêa/PR - Destaques do CNN Brasil Business

Eles também falaram sobre a agenda ambiental, prioridade de Biden na sua política externa, e da necessidade de ambos encontrarem pontos em comum nesta área.



REDAÇÃO GRUPO
 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil