TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

GOIÁS | POLÍTICA - Carlinhos do Mangão toma posse em Novo Gama e deve contar com maioria na Câmara

Carlinhos do Mangão (PL) tomou posse nesta sexta (1º) como prefeito eleito de Novo Gama (GO) O novo prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mang...



Carlinhos do Mangão (PL) tomou posse nesta sexta (1º) como prefeito eleito de Novo Gama (GO)


O novo prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL), tomou posse nesta sexta-feira (1º). Além dele, 15 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024. "Vamos juntos. Novo Gama em um novo tempo!", comentou novo prefeito.

O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em 15 de novembro do ano passado. As maiores bancadas serão do PL e PSDB, com 3 vereadores cada um.

O prefeito Carlinhos do Mangão (PL), afirmou que vai se empenhar em melhorar a área da saúde e segurança pública do município, proporcionando um atendimento digno e de qualidade para a população local. "No meu mandato será criado um hospital maternidade e uma secretaria de segurança pública. Os moradores do Novo Gama, terão em minha gestão um serviço de saúde e segurança eficaz e capacitado", afirmou o novo prefeito.

Há ainda a possibilidade de vereadores deixarem os cargos para assumir secretarias na prefeitura. Quando isso acontece, o cargo é assumido por um suplente.

Os vereadores de Novo Gama vão representar 117.703 habitantes. Mangão foi eleito com 15.671 votos (46,63%). A vereadora Cleia Cardoso, que foi eleita presidente da Câmara, é do seu partido, o PL.

Por Milton Gonçalves


REDAÇÃO TRIBUNA DO BRASIL


Uma marca do Grupo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil