TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

ELEIÇÕES 2020 | Padre Bernardo-GO - Cyro pretende gerar quatro mil empregos diretos para os bernardenses

O candidato a prefeito de Padre Bernardo Cyro de Melo (PSDB) falou com nossa redação nesta quinta-feira, 5 de novembro, sobre a importância ...

O candidato a prefeito de Padre Bernardo Cyro de Melo (PSDB) falou com nossa redação nesta quinta-feira, 5 de novembro, sobre a importância do desenvolvimento econômico e da geração de emprego após a pandemia da covid-19.


Segundo ele, o objetivo é gerar quatro mil empregos nos próximos quatro anos para os bernardenses.

Dados do Ministério da Economia apontam que apenas mil vagas de emprego foram abertas na cidade nos últimos quatro anos, uma média de 250 vagas por ano.

Cyro ainda explicou a importância de ações vindas do poder público para ajudar os microempreendedores e também o desenvolvimento econômico da cidade e geração de emprego e renda.

Cyro de Melo explicou como serão criado estas quatro mil vagas:

400 vagas – Concurso público para as áreas de Educação, Saúde e Assistência social.

“Vamos acabar com todos os tipos de terceirizados e contratos. Fazendo isso respeitamos o servidor, também está no nosso plano de governo criar a carreira do serviço público de Padre Bernardo com gratificações por bom desempenho”
Cyro de Melo

2000 vagas – Agronegócio e pequenas indústrias. “Ajudando o agronegócio e as pequenas indústrias da cidade nós vamos desenvolver muito. Sabemos que a agricultura toca o nosso país e aqui em Padre Bernardo não é diferente”, comenta.

1000 vagas – Turismo (hotel fazenda). “Padre Bernardo se transformará num polo turístico de hotéis fazenda da região”, enfatiza.

600 vagas – Comércio e serviços. “O Polo de Padre Bernardo é a cabeça dos meus projetos pra essa área”. 

Ele afirma que ainda em 2021 mandará o projeto de lei para o Poder Legislativo e após a aprovação pela Camara Municipal de Padre Bernardo criará a ‘Lei do Emprego’.

O projeto trata de incentivos fiscais a empresas de Padre Bernardo, igualando as condições de atração de empresas a outros municípios, como Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.

“Entre 2021 e 2024 vamos ser a cidade que mais gera emprego no estado de Goiás. Um shopping, a ocupação do parque empresarial do município, o incentivo ao comércio com a desburocratização e com a Tarifa Comercial Zero. O desenvolvimento é possível. E é verdade que muita gente ainda está precisando de emprego e vamos atrair mais oportunidades de trabalho para a família, para os jovens universitários e para mão de obra qualificada”, comentou o candidato tucano Cyro.

Por Anderson Miranda
REDAÇÃO TRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil