TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Valid participa da 3ª edição do Mobi-ID

A Valid, multinacional brasileira e líder no mercado de identificação segura e soluções de rastreabilidade, é patrocinadora da 3ª edição do ...



A Valid, multinacional brasileira e líder no mercado de identificação segura e soluções de rastreabilidade, é patrocinadora da 3ª edição do Mobi-ID, que acontecerá no próximo dia 19 de novembro. 

Realizado pela Mobiletime, o Seminário tem como objetivo trazer os principais players do mercado para discutirem temas relacionados os universo da identificação e da autenticação digitais.

O evento é destinado aos executivos das áreas de marketing, desenvolvimento de negócios e TI de empresas dos mais variados setores que precisam gerenciar em canais digitais a identificação e a autenticação de grandes massas de clientes.

Márcio Nunes, CTIO da Valid, participará da Sessão Especial 3, das 12h30 às 13h, para ministrar a palestra sobre Credenciais Digitais. Na ocasião, o executivo explanará sobre qual credencial se aplica melhor aos variados casos de uso.


Serviço: Mobi-ID – Seminário sobre identificação e autenticação digitais

Data: 19 de novembro de 2020

Inscrições: http://mobi-id.com.br/


Sobre a Valid 

Vivemos na economia da confiança. Nessa economia, a moeda é a identidade, e identificação é o que dá valor a ela. Para a Valid (B³: VLID3 - ON), identificação é reconhecer algo ou alguém como verdadeiro. Estamos no seu RG, nos seus cartões de banco, nas transações que faz pelo celular e em todos esses lugares, usamos tecnologia de ponta. Somos 6,000 colaboradores em 16 países levando em consideração as particularidades culturais e regionais, para entregar soluções personalizadas e integradas. No Brasil somos a maior empresa em emissão de documentos de identificação, no mundo ocupamos a 5ª posição na produção de SIM Cards e estamos entre os 10 maiores fabricantes de cartão do planeta. Identificação é nossa razão de ser. Para saber mais, acesse www.valid.com 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil