TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

Desespero toma conta do grupo de Fábio Correa em Cidade Ocidental-GO

  Extremadamente desconfortável junto à opinião pública no município de Cidade ocidental-GO, o candidata a reeleição Fábio Correa (Progressi...

 Extremadamente desconfortável junto à opinião pública no município de Cidade ocidental-GO, o candidata a reeleição Fábio Correa (Progressistas) resolveu atacar o candidato Alex Batista (MDB), que tem preferência popular na cidade


Foto: Facebook.

Nas redes sociais, o grupo do candidato Fábio Correa vem disseminando fake news (notícias falsas), vídeos editados e paródias zombando do adversário. 
  
A dois dias das eleições municipais, Alex Batista tem sofrido muitos ataques por parte do adversário. As redes sociais estão abastecidas de fake news, agressões, calúnias e xingamentos. 

O conteúdo é produzido pela equipe de marketing do candidato que é conhecida na cidade como “gabinete do ódio”. Depois do conteúdo pronto, cabe aos seus apoiadores disseminar os conteúdos em aplicativos de mensagens como Facebook, WhattsApp e Telegram.

Isso mostra total desespero do prefeito Fábio Correa, que ao tomar conhecimento das últimas pesquisas internas feitas pelo seu próprio partido, especialmente no que se refere ao distrito do Jardim ABC, o grupo do candidato não sabe mais o que fazer. 

Segundo as últimas pesquisas divulgadas em Cidade Ocidental-GO, Alex Batista vem tendo um resultado positivo e Fábio Correa, derretendo cada dia que passa.

Daqui a 2 dias os eleitores de Cidade Ocidental vão as urnas decidir se querem um candidato que tem as melhores propostas pra cidade ou um prefeito que não fez nada, que não tem propostas para os próximos 4 anos  e ataca os adversários na internet. Com a resposta, os eleitores!

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil