TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

"Operação Revolucionária 'DF Livre de Carcaças' Pisa Fundo Contra Abandono de Veículos em Taguatinga"

"Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal lidera a primeira investida de 2024 em busca da ordem, segurança e saúde pública.&...

"Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal lidera a primeira investida de 2024 em busca da ordem, segurança e saúde pública."


A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) acelera com tudo na primeira operação do ano do programa "DF Livre de Carcaças" nesta terça-feira (23), e Taguatinga é o palco escolhido para esse espetáculo de ordem. Essa operação, em parceria com diversos órgãos, incluindo a Polícia Militar, Detran-DF, DER-DF, DF Legal, Diretoria de Vigilância Ambiental, Novacap e administrações regionais, não apenas recolhe carros abandonados, mas também aponta desordens como mato alto, falta de iluminação e focos de dengue, impactando diretamente na prevenção criminal, na segurança pública e na saúde da população. Uma verdadeira revolução em prol do "DF Mais Seguro – Segurança Integral."


Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) realizará a primeira operação do ano do programa DF Livre de Carcaças nesta terça-feira (23), em Taguatinga.

Coordenado pela pasta, o programa ocorre de forma integrada com diversos órgãos, incluindo a Polícia Militar (PMDF), o Departamento de Trânsito (Detran-DF), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF), a secretaria DF Legal, a Diretoria de Vigilância Ambiental, a Novacap, bem como as administrações regionais.


A ação faz parte de um serviço contínuo da pasta, inserido no contexto do DF Mais Seguro – Segurança Integral, lançado no final do ano passado, que prioriza projetos, ações e serviços com o objetivo de promover resultados diretos e indiretos na redução sustentável dos índices de criminalidade e violência, no aumento da sensação de segurança e na melhoria das condições sociais gerais da sociedade.

A operação, além de recolher carros abandonados, identifica desordens como mato alto, falta de iluminação, focos de dengue, entre outros fatores que incidem diretamente na prevenção criminal, na segurança e na saúde da população.

Fonte: DETRAN-DF

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil