TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Sessão Solene na CLDF homenageia o IBRAM DF pelos seus 16 anos

  Órgão ambiental do DF recebe homenagem da Câmara Legislativa 29/5/23 às 18:12 Sessão solene no Plenário finalizou as comemorações pelo ani...

 

Órgão ambiental do DF recebe homenagem da Câmara Legislativa

29/5/23 às 18:12

Sessão solene no Plenário finalizou as comemorações pelo aniversário da autarquia vinculada à Sema



Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Em mais uma celebração pelos 16 anos do Instituto Brasília Ambiental, completados no domingo (28), a Câmara Legislativa do Distrito do Federal (CLDF) realizou, na manhã desta segunda-feira (29), uma sessão solene em homenagem à autarquia, ligada à Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Ambiental (Sema). 

Além do presidente do Brasília Ambiental, Rôney Nemer, participaram da solenidade dois ex-presidentes da autarquia – Gustavo Souto Maior e Nilton Reis – e representantes das associações de servidores ligadas ao órgão, além de servidores e ex-servidores.

“Para um órgão ter resultado, tem que existir uma aliança da gestão com os servidores, pois todos são importantes nesse processo”, ressaltou Rôney Nemer ao falar sobre as ações bem-sucedidas do Brasília Ambiental.

“Não existe sociedade desenvolvida no mundo que não tenha um setor ambiental governamental forte”, reforçou Gustavo Souto Maior, que foi o primeiro presidente do instituto, entre 2007 e 2010. 

Ao final da cerimônia, foram entregues moções de louvor ao presidente, ex-presidentes e oito servidores da autarquia pelo trabalho realizado no órgão em defesa do meio ambiente.

*Com informações do Brasília Ambiental


Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil