TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Região Sul do DF é uma das mais promissoras diante das transformações geradas pelo GDF

O desenvolvimento que transforma a região sul do DF Cidades como Santa Maria e Recanto das Emas se tornaram convidativas para quem quer mora...

O desenvolvimento que transforma a região sul do DF

Cidades como Santa Maria e Recanto das Emas se tornaram convidativas para quem quer morar ou empreender; assista ao vídeo

O Eixo Sul do DF está diferente. Quem passa por cidades como Santa Maria, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Riacho Fundo II e Gama nota que a paisagem tem mudado bastante nos últimos anos. É o caso de Débora Fraga, moradora de Santa Maria, ao perceber a evolução do Polo JK e passar de carro pelo viaduto no cruzamento do Recanto das Emas/Riacho Fundo II.

Esse cenário de desenvolvimento tem atraído grandes empresas, geradoras de emprego e renda nas cidades, como o grupo Pereira, que abriu um atacadão no Recanto das Emas e contratou 200 empregados, boa parte deles moradores da região. A abertura do viaduto foi decisiva para a empresa se instalar ali, onde considera a rota do desenvolvimento.

A região sul não para de crescer e, junto a esse desenvolvimento, está o sonho de pessoas que escolheram essas cidades para viver e trabalhar. Confira mais no vídeo abaixo!

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil